Onde assistir jogo do Fortaleza x Pacajus hoje DE GRAÇA e horário 24/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pelo Campeonato Cearense

O Fortaleza recebe o Pacajus nesta quinta-feira, 24/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo das quartas de final no Campeonato Cearense. Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje

O jogo do Fortaleza e Pacajus hoje vai passar no canal SBT (Ceará), e no pay-per-view do Nordeste FC, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: .

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Transmissão: SBT e PPV do Nordeste FC

Como estão as equipes na temporada?

O jogo de hoje promete abrir a vantagem nas quartas de final no Campeonato Cearense. O Fortaleza vem de vitória no último fim de semana contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Agora, tem que se esforçar novamente para vencer o oponente e garantir-se com a diferença no mata-mata.

Enquanto isso, o time do Pacajus foi derrotado pelo Atlético Cearenese pelo Campeonato Cearense. O elenco terminou em terceiro lugar na classificação com 20 pontos e, agora, promete dar o melhor de si diante de um grande oponente na competição para sair na frente, mesmo fora de casa.

Escalação de Fortaleza x Pacajus

 

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Matheus Jussa, Ronald; Lucas Lima; Moisés, Robson

Borussia Dortmund: Jhones; Felipe, Igor, Jefferson, Guto; Carlão, Lincoln, Rayro; Testinha, Edson, André Cassaco

 

Relembre como foi o último jogo do Fortaleza.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes