Onde assistir jogo do Internacional x Palmeiras na Copinha ao vivo - 17/01

Em confronto válido pelas oitavas de final, quem vencer nesta segunda-feira está classificado para as quartas

Disputando as oitavas de final, as equipes de Internacional e Palmeiras entram em campo nesta segunda-feira, 17/01, com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília), na Arena Inamar. O jogo do Internacional x Palmeiras na Copinha hoje terá transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é Internacional x Palmeiras?

Pelas oitavas de final, a partida começa às 11h desta segunda-feira (horário de Brasília), 17 de janeiro de 2022, na Arena Inamar, na cidade de Diadema, no estado de São Paulo.

Onde assistir jogo do Internacional x Palmeiras na Copinha hoje?

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura. Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial. Horário: 11h (horário de Brasília)TV: SporTVLiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura Ao se classificar em primeiro lugar pelo grupo 25, o Internacional chegou com todo o gás necessário na segunda fase diante do Flamengo de São Paulo. Por 3 a 0, garantiu-se na terceira fase onde contra a Portuguesa chegou nas oitavas de final após ganhar nos pênaltis em 5 a 3.Enquanto isso, o Palmeiras também terminou em primeiro lugar em seu grupo na primeira fase. Depois, superou o Mauá por 4 a 0 e então o Atlético-GO pela terceira fase. Agora, pelas oitavas de final, tem a sua chance de chegar mais próximo da grande decisão em busca do seu primeiro título na Copinha em toda a história.

Escalações de Internacional e Palmeiras:

Nennhuma das equipes tem baixas para o confronto desta segunda-feira. Provável escalação de Internacional: Lucas Flores; Guilherme Varjão, João Pedro, João Felix, Lucas Ryan; Bizescki, Matteo, Jonathan; Allison, Estevão, LuccaProvável escalação de Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas, Fabinho; Vanderlan, Giovani, Pedro Bicalho; Gabriel Silva, João Pedro, Luis Guilherme Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes