Onde assistir jogo do Marcílio Dias x Joinville hoje horário - 06/02

Pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam neste domingo com transmissão

Abrindo a quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Joinville visita o Marcílio Dias neste domingo, 06/02, com a bola rolando a partir das 16h  (horário de Brasília), no Estádio Dr. Hercílio LuzCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo do Joinville hoje.

Onde assistir jogo do Joinville hoje

O jogo de hoje vai passar no Catarinense Fort TV, pay-per-view da TV NSports, com cobertura completa para todo o Brasil por assinatura.

A plataforma está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote, podendo ser encontrada no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br) ou até mesmo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

Depois de ser derrotado pelo Brusque na última rodada, o Marcílio Dias volta a disputar o Campeonato Catarinense neste domingo diante de um grande adversário, cotado como um dos favoritos ao título. Na tabela, os anfitriões aparecem em 5º lugar com o total de cinco pontos, ou seja, venceu uma partida, empatou duas e perdeu outra.

Enquanto isso, o Joinville permanece em 11º lugar, na zona de rebaixamento, com apenas um ponto depois de perder três partidas e empatar somente uma. Na temporada do Catarinense, tem como principal objetivo neste momento sair da degola e chegar ao topo para brigar pela classificação até a próxima fase.

Escalações de Marcílio Dias x Joinville

 

Escalação do jogo do Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme, Murilo Henrique, Edimar, Rômulo; Daniel Pereira, Moisés, Julinho, Douglas Packer; Klenisson, Zé Vitor

Escalação do jogo do Joinville : João Lucas; Alison, Jaques, Elivelton, Renan Castro; Caio Mello, Guilherme Xavier, Chrystian; Joãozinho, Victor Rangel, Uelber

 

Veja como foi o último jogo do Marcílio Dias x Joinville.

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes