Onde assistir jogo do Operário x Cuiabá hoje na TV e horário - 05/02

Pela quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense, equipes se enfrentam neste sábado

O confronto entre Operário e Cuiabá acontece neste sábado, 05/02, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense no Estádio Dutrinha. A Rede Globo vai transmitir o jogo ao vivo para todo o estado do Mato Grosso de graça. Dessa maneira, confira como e onde assistir ao jogo do Cuiabá hoje.

Onde assistir o jogo do Cuiabá hoje

O jogo entre Operário e Cuiabá hoje vai passar na Globo ao vivo com cobertura completa, e no Eleven Sports, disponível para todo o estado do Mato Grosso ao vivo e de graça.

O serviço do Eleven Sports está disponível por assinatura através do portal oficial (www.elevensports.com) tanto para acompanhar através do computador como por tablets, televisão e smartphones em aplicativos.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: TV Globo (MT)

LiveStream: Eleven Sports

Escalação do Operário x Cuiabá hoje

Contabilizando apenas três pontos em 7ª posição, o time do Operário não faz uma boa campanha este ano pelo Campeonato Mato-Grossense. Para se afastar de vez da zona de rebaixamento, os anfitriões devem colocar em campo os melhores jogadores do time titular.

Enquanto isso, o Cuiabá se mantém em segundo lugar sob o total de 9 pontos, isto é, contabiliza três vitórias e somente um empate. Na rodada passada, venceu o Nova Mutum em casa, para acumular o seu terceiro triunfo no estadual deste ano em busca da classificação.

 

Escalação do jogo do Operário hoje: Gabriel; Matheus Barbosa, Izael, Lucca, Odair; Vinícius, Cris Magno, Aruá; Léo Campos, Zé Vitor, Nino

Escalação do jogo do Cuiabá hoje: Walter; João Lucas, Alan, Paulão, Christian Rivas; Uendel, Pepê, Alesson, Jenison; Rodriguinho, Felipe Marques

Programação da Globo

05:55 Como Será?
06:50 É de Casa
11:45 Jornal Local
12:00 Globo Esporte
12:25 Jornal Hoje
14:10 No Balaio
14:30 Caldeirão
16:20 Futebol
18:30 Nos Tempos do Imperador
19:20 NSC Notícias
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:20 Um Lugar Ao Sol
22:10 BBB 22
23:00 Altas Horas
01:00 Olimpíadas de Inverno

 

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes