Onde assistir o jogo do São Bernardo x Ponte Preta e horário hoje - 05/02

Equipes entram em campo neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Paulista

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Paulista, as equipes de São Bernardo x Ponte Preta entram em campo neste sábado, 05/02, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Municipal 1° de Maio. Saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir o jogo da Ponte Preta hoje

O jogo de hoje vai passar no pay-per-view Premiere e no streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura exclusiva às onze da manhã.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de televisão que oferecerem os canais e também pelo site (www.premiere.globo.com) nos mais diferentes valores.

Já o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

 

A Ponte Preta vem de vitória diante o Novorizontino na última rodada do Paulistão. Integrando o grupo D, a equipe aparece em último lugar com quatro pontos depois de vencer uma partida, empatar outra e perder também uma. Por isso, precisa se esforçar e contar com a força de sua torcida no jogo deste sábado.

Depois de ser derrotado pelo Santo André na última rodada, o São Bernardo aparece em segundo lugar no grupo B do Campeonato Paulista. Com esse resultado, a equipe tem uma vitória, um empate e outra derrota na competição, buscando manter o seu bom desempenho no jogo de hoje.

 

Escalação da Ponte Preta hoje: Ygor; Norberto, Fábio Sanches, Fabrício, Guilherme Santos; Matheus Jesus, Léo Naldi, Fessin; Niltinho, Pedro Júnior, Lucca

Escalação do São Bernardo hoje: Alex Alves; Cristovam, Joílson, Matheus Salustiano, Igor Fernandes; Rodrigo Souza, Cesinha, Vitinho Mesquita; Paulinho, Silvinho, Davó

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes