Onde assistir Sport x Caruaru City hoje na TV e horário (10/02)

Equipes se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano ao vivo nesta quinta-feira

Valendo os três pontos, as equipes de Sport e Caruaru City se enfrentam na noite desta quinta-feira, 10/02, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), jogando na Ilha do Retiro, na quarta rodada do Campeonato Pernambucano pela primeira fase. Além de saber os horários e as escalações, saiba onde assistir ao jogo do Sport x Caruaru City.

Onde assistir Sport x Caruaru City

O canal SporTV (TV Paga) e o Premiere (Pay-per-view) vão transmitir o jogo do Sport e Caruaru City ao vivo nesta quinta-feira, a partir das  nove e meia da noite, para todo o Brasil através de operadoras por assinatura.

A emissora pertence nas operadoras por assinatura, enquanto a plataforma está disponível no site por R$49,90 até R$89,90.

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Ilha do Retiro
  • TV: SporTV
  • Online: Premiere

Escalação do Sport x Caruaru City

Sport – Maílson; Ezequível, Rafael Thyere, Chico, Sander; Willian Oliveira, Ítalo, Denner; Vanegas, Luciano Juba, Flávio Souza

Com os resultados da rodada, o time do Sport caiu para a quarta posição, tendo apenas 6 pontos conquistados durante a temporada do estadual. Por isso, vai buscar mais uma vitória no jogo de hoje, tentando equilibrar o desempenho no torneio regional e na Copa do Nordeste.

 

Caruaru City – Igor; Léo Cotia, Pedrão, Matheus Serra, Tiago Costa; Eduardo, Henrique, Candinho; Pedrinho, Luciano Grafite, Berg

Depois de ficar sem jogar na rodada passada, o elenco do Caruaru volta aos gramados pelo Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira com todo o gás necessário para se garantir no alto da tabela. Neste momento, aparece em oitava posição com 1 pontos, isto é, muito longe do ideal.

Classificação do Campeonato Pernambucano

A primeira fase conta com nove rodadas onde, no fim, os dois primeiros vão para as semis e do 3º ao 6º colocado para as eliminatórias.

Confira a seguir a classificação atualizada do Pernambucano.

 

1 Santa Cruz – 9 pontos
2 Retrô - 9 pontos
3 Salgueiro – 7 pontos
4 Sport – 6 pontos
5 Náutico – 6 pontos
6 Íbis – 4 pontos
7 Afogados – 2 pontos
8 Caruaru 1 ponto
9 Vera Cruz – 1 ponto
10 Sete de Setembro – 0 ponto

 

Veja como foi o último confronto do Sport.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes