Onde assistir Juventus x Inter de Milão ao vivo na final da Copa da Itália

Em partida única, as equipes vão disputar o título da competição italiana nesta quarta-feira, 11 de maio

Chegou a hora de conhecer o grande campeão da Copa da Itália! Nesta quarta-feira, Juventus e Inter de Milão se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, na capital italiana, pela grande final da competição na temporada. Confira a seguir onde assistir Juventus x Inter de Milão ao vivo.

A Juventus é a maior campeão da Copa da Itália com 14 troféus já conquistados. Já a equipe de Milão contabiliza 7 títulos em toda a história da competição.

Onde assistir Juventus x Inter de Milão ao vivo?

O jogo da Juventus e Inter de Milão hoje, pela final da Copa da Itália, terá transmissão ao vivo do canal ESPN 4 e serviço de streaming Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O torcedor pode assistir a grande final da disputa italiana através do canal ESPN 4, disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é acompanhar todos os lances na plataforma de vídeo pelo celular, smart TV, computador ou até mesmo pelo tablet. Basta acessar o seu login com a senha e assistir todas as emoções em busca do título italiano. Para tornar-se membro, acesse o site e confira os pacotes.

 

Informações do jogo da Juventus x Inter de Milão hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Roma, na cidade de Roma, Itália
  • Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Escalação do jogo da Juventus x Inter de Milão:

O técnico Allegri não poderá contar com De Sciglio, suspenso para a partida desta quarta-feira. Além disso, o comandante deve optar por um time misto para preservar os jogadores ao Campeonato Italiano.

Provável escalação da Juventus: Perin; Alex Sandro, Chiellini, De Ligt, Danilo; Rabiot, Zakaria, Cuadrado; Dybala, Morata e Vlahovic. Técnico: Allegri

 

Para a Inter, nenhum jogador aparece como baixa no plantel de atletas do clube.

Provável escalação da Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Perisic, Barella, Brozovic, Çalhanoglu; Dzeko e Lautaro Martínez.

Juventus e Inter de Milão na Copa da Itália

Pelo terceiro ano seguido, a equipe da Juventus disputa a final de Copa da Itália. Na temporada passada, o grupo bianconeri venceu a Atalanta e conquistou o troféu de número 14. Nesta temporada, o elenco de Allegri passou pela Sampdoria nas oitavas de final, depois Sassuolo e por fim a Fiorentina na semifinal.

Do outro lado, a Inter coleciona 7 troféus em toda a história. A última vez que disputou uma final de Copa da Itália foi em 2010/11, contra o Palermo, onde venceu sob o placar de 3 a 1 em partida única. Agora, o time de Milão promete fazer o possível e o impossível para carregar o troféu de volta para a casa. Para chegar até aqui, venceu Empoli, Roma e o Milan.

Último jogo de Juventus x Inter de Milão

Em 03 de abril de 2022, a Inter venceu a Juventus pelo placar de 1 a 0, com gol de Çalhanoglu no finalzinho da primeira etapa de pênalti.

O clássico italiano levanta multidões e traz grande rivalidade dentro e fora de campo. Na ocasião, a partida era válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano na temporada 2022.

Retrospecto de Juventus x Inter de Milão

Juventus 0 x 1 Inter de Milão (Campeonato Italiano)
Inter de Milão 2 x 1 Juventus (Supercopa da Itália)
Inter de Milão 1 x 1 Juventus (Campeonato Italiano)

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última vez que os times se enfrentaram.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes