Transmissão jogo da Juventus hoje x Udinese ao vivo na Série A - 07/01/2023

Pela rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Juventus e Udinese se enfrentam neste sábado

Pela décima sétima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebe a Udinese neste sábado, a partir das 14h (Horário de Brasília) na Juventus Stadium, em Turim. Em busca da liderança, saiba onde assistir ao jogo da Juventus hoje e todos os detalhes.

 

+ Oitavas de final da Champions League 2022/23: tabela de jogos

Onde assistir jogo da Juventus hoje ao vivo

O jogo da Juventus hoje vai passar na ESPN 4 e Star + a partir das 14h (horário de Brasília).

A emissora tem os direitos de transmissão do Campeonato Italiano, por isso só ela pode exibir as partidas aos finais de semana. Nenhum canal da TV aberta vai passar o jogo da Juventus hoje.

Online, dá para assistir ao confronto na plataforma de streaming Star +, disponível somente para assinantes através do site (www.starplus.com) ou no aplicativo para celular, tablet, computador ou smartv.

 

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium

Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Como estão Juventus x Udinese na temporada

Depois de bater o Cremonese na última rodada, a Juventus conquistou a sétima vitória seguida no Campeonato Italiano para subir até a parte de cima da tabela. Se ganhar a partida deste sábado, poderá assumir a vice-liderança mesmo que provisoriamente, desbancando o Milan. Em terceiro lugar com 34 pontos, tem 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Do outro lado, a Udinese ocupa a 8ª posição da tabela com 25 pontos, somados em seis vitórias, sete empates e três derrotas na competição. O principal objetivo do grupo é retomar o caminho dos triunfos na temporada e assim alcançar a parte de cima da classificação.

 

Veja como foi o último jogo da Juventus.

Juventus x Udinese escalação

Di Maria está recuperado, garantiu Allegri. Enquanto isso, Vlahovic, Chiesa, Pogba e Bonucci seguem fora.

Escalação do jogo da Juventus da hoje: Szczesny; Alex Sandro, Gatti, Danilo; Kostic, Rabiot, Locatelli, Paredes, McKennie; Kean e Milik.

 

Masina é o único desfalque dos visitantes.

Escalação do jogo da Udinese hoje: Silvestri; Becão, Bijol, Pérez; Pereyra, Samardzic, Walace, Arslan, Udogie; Beto e Success.

Quem a Juventus vai jogar na Liga Europa?

Na segunda fase da Liga Europa, a Juventus vai enfrentar o Nantes, da França. Serão duas partidas, ida e volta, nos dias 16 e 23 de fevereiro de 2023.

O primeiro confronto vai ser no Juventus Stadium, em Turim, às 17h (horário de Brasília) enquanto a volta está agendada para 23 de fevereiro, no Stade de la Beaujoire a partir das 14h45 (horário de Brasília).

A Juventus terminou a primeira fase da Champions em terceiro lugar no grupo H, por isso ficou a vaga da Liga Europa garantida.

Jogos do Campeonato Italiano hoje

Além do jogo da Juventus hoje, outros dois embates serão realizados neste sábado, 7 de janeiro, pela décima sétima rodada do Campeonato Italiano.

Confira os horários dos jogos de hoje.

 

Fiorentina x Sassuolo - 11h
Juventus x udinese - 14h
Monza x Inter de Milão - 16h45

 

LEIA TAMBÉM:

Transmissão da Copa do Nordeste 2023: onde assistir aos jogos na TV e online

Quando começa o Paulistão 2023: equipes, data e como funciona

Maiores campeões da champions: times e jogadores com mais títulos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes