Onde assistir Lazio x Torino ao vivo e horário hoje (16/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 16 de abril, pelo Campeonato Italiano

Fechando a 33ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado, as equipes de Lazio e Torino se enfrentam a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, na cidade de Roma, na Itália. O duelo de equipes tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir Lazio x Torino.

A Lazio vem de vitória contra o Genoa, enquanto o Torino empatou com o Milan na rodada passada.

Onde assistir Lazio x Torino

O jogo da Lazio e Torino hoje vai ser transmitido ao vivo no canal ESPN (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), a partir das 15h45, no horário de Brasília.

Em todos os estados do Brasil, o canal da ESPN vai transmitir ao vivo a partida deste sábado, pelo Campeonato Italiano. Para o torcedor acompanhar, basta ter a emissora disponível em seu pacote e assistir todos os lances pela televisão.

Porém, se você não tem a TV paga, então a opção é torna-se assinante do serviço de streaming Star +, da Rede Disney, pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Roma, na cidade de Roma, na Itália
Onde assistir: ESPN e Star +

Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Lazio e Torino no Campeonato Italiano

Acumulando duas vitórias seguidas nas últimas semanas, a Lazio tem chances reais de chegar ao topo da tabela e lutar por uma vaga na Champions do ano que vem. Ocupando a sexta posição neste momento com 55 pontos, o grupo venceu dezesseis partidas em 32 jogos disputados, além de sete empates e nove derrotas.

Do outro lado, o Torino ainda sonha com a oportunidade de jogar na parte de cima da tabela no Campeonato Italiano, enquanto ocupa a décima primeira posição com 39 pontos, ou seja, venceu o total de dez partidas, nove empates e doze jogos perdidos em toda a temporada, considerado uma campanha equilibrada.

Escalação da Lazio x Torino

Escalação da Lazio: Strakosha, Acerbi, Marusic, Patric, Lazzari, Lucas Leiva, Luis Alberto, Milinkovic-Savic, Immobile, Zaccagni e Felipe Anderson

Escalação do Torino: Berisha, Zima, Bremmer, Ricardo Rodríguez, Lukic, Singo, Ricci, Vojvoda, Brekalo, Pobega e Belotti

 

Último jogo da Lazio x Torino

Torino 1 x 1 Lazio – 23/09/2021 – Campeonato Italiano
Lazio 0 x 0 Torino – 18/05/2021 – Campeonato Italiano
Torino 3 x 4 Lazio – 01/11/2020 – Campeonato Italiano

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online