Onde assistir LDU x Defensa y Justicia ao vivo e horário da Sul-Americana

Equipes disputam a quinta rodada da Sul-Americana nesta quarta-feira, 18 de maio, pela reta final da temporada

Nesta quarta-feira, 18 de maio, as equipes de LDU e Defensa y Justicia se enfrentam pela quinta rodada do grupo F na Copa Sul-Americana, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir LDU x Defensa y Justicia ao vivo.

Onde assistir LDU x Defensa y Justicia ao vivo?

O jogo entre LDU e Defensa y Justicia hoje vai passar ao vivo e com exclusividade na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, o canal da Conmebol é quem exibe todas as emoções dos confrontos nesta quarta-feira em todos os estados. Disponíveis na Claro, Sky e DirecTV GO, o torcedor deve entrar em contato com a operadora.

Outra opção é assistir online através dos aplicativos Now, Sky Play e DirecTV GO.

 

Informações do jogo LDU x Defensa y Justicia ao vivo hoje:

Data: 18/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador

Onde assistir: Conmebol TV

LDU e Defensa y Justicia na Copa Sul-Americana em 2022

Contabilizando 9 pontos na vice-liderança do grupo F, o time do LDU vai buscar a vitória nesta quarta-feira de qualquer maneira para continuar no páreo em busca da classificação. Com três pontos a menos que o Atlético Goianiense, o elenco equatoriano precisa vencer.

Do outro lado, o elenco do Defensa aparece com apenas 3 pontos, ou seja, o elenco argentino não tem mais a possibilidade de avançar até a próxima fase da competição. Por isso, apenas cumpre tabela nesta quarta-feira, contabilizando uma vitória e três derrotas.

 

Escalação do LDU: Falcón; Ayala, Romero, Caicedo, Quintero; Piovi, Ortiz, Hoyos, Angulo, Alvarado; Molina. Técnico: Luis Zubeldía

Escalação do Defensa y Justicia: Unsain; Zuliani Quiroga, Cardona, Pieres, Rodríguez; Altamirano, Hugo Francisco, Cuello, Silva; Albertengo e Fontana; Técnico: Sebastián Beccacece

Último jogo de LDU x Defensa y Justicia:

O último jogo entre o LDU e o Defensa y Justicia aconteceu em 28 de abril de 2022, pela terceira rodada da Sul-Americana.

Por 2 x 1, o time do LDU levou a melhor com gols de Alvarado, dois. Já Albertengo descontou.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também