Onde assistir Lituânia x Turquia ao vivo e horário da Liga das Nações

Equipe turca busca novamente a vitória nesta terça-feira, 7 de junho, para seguir na liderança de seu grupo

Líder do grupo pela Liga C, a seleção da Turquia enfrenta a Lituânia nesta terça-feira, 7 de junho, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Liga das Nações. Jogando no Estádio LFF, em Vilnius, o confronto vai contar com transmissão ao vivo pela TV. Dessa maneira, saiba onde assistir Lituânia x Turquia hoje.

Onde assistir Lituânia x Turquia hoje?

Para assistir o jogo entre Lituânia e Turquia hoje, o torcedor deve sintonizar o canal do SporTV.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, a emissora vai exibir em todos os estados do país o confronto desta terça-feira na Liga das Nações. Se você não possui o canal, entre em contato com a sua operadora.

Se prefere assistir online, pode encontrar no Globo Play a retransmissão do canal, disponível também por assinatura pelo aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo Lituânia x Turquia  hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio LFF, em Vilnius, na Lituânia
Arbitragem: Novak Simović
Onde assistir: SporTV

+Que horas é o sorteio da Copa do Brasil nas oitavas 2022 e onde assistir

Lituânia x Turquia na Liga das Nações

Derrotada por Luxemburgo na rodada de estreia, a seleção da Lituânia promete utilizar o confronto desta terça-feira como maneira de escapar da terceira posição, onde sequer possui pontos conquistados, para alcançar a liderança e brigar pela vaga na próxima liga.

Já a Turquia, por outro lado, é líder no grupo um da Liga C com 3 pontos. Os turcos, favoritos na divisão, golearam os jogadores de Ilhas Faroé na última semana, garantindo a possibilidade de se manter na primeira posição e, assim, lutar pela vaga na segunda divisão, a liga B, do torneio da UEFA.

 

Escalação da Lituânia: Setkus; Baravykas, Satkus, Utkus, Barauskas; Megellatis, Slivka; Novikovas, Golubickas, Lasickas, Klimavicius. Técnico: Valdas Ivanauskas

Escalação de Turquia: Çakir; Muldur, Demiral, Soyuncu, Kadioglu; Under, Tokoz, Çalhanoglu, Akturkoglu; Unal e Dervisoglu. Técnico: Stefan Kuntz

Palpite Lituânia x Turquia

Não há dúvidas de que a seleção da Turquia é a grande favorita no confronto desta terça-feira.

Com o melhor elenco entre as equipes, o time visitante deve ganhar com facilidade e quem sabe, até mesmo golear o oponente para se manter na liderança do seu grupo na terceira divisão.

As seleções nunca se enfrentaram no futebol, apenas em outros esportes. Por isso, esta terça-feira será a primeira vez que entram dentro dos gramados para disputar um jogo, prometendo grandes emoções.  Porém, não será a última partida entre os dois.

Onde assistir lituânia x turquia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes