Assistir Londrina x Athletico PR ao vivo na TV hoje e horário 13/03/2022

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Paranaense neste domingo

O Londrina recebe o Athletico-PR neste domingo (13), nas quartas de final do Campeonato Paranaense em 2022, a partir das 11h, no Estádio do Café, em Londrina. Confira a quais as informações sobre a transmissão e onde assistir Londrina x Athletico PR ao vivo hoje.

Assistir Londrina x Athletico PR ao vivo

O jogo Londrina x Athletico-PR tem transmissão no canal TV Assembléia e streaming TV NSports a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

O canal da TV Alerp está disponível apenas no estado do Paraná. Enquanto a plataforma por streaming pode ser encontrado pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Informações do jogo 

Data: 13/03/2022
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Café
Onde assistir jogo de hoje: TV NSports

 

Confira como foi o último jogo do Londrina e Athletico-PR.

Escalação de Londrina x Athletico-PR

Escalação de Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Saimon, João Paulo; Felipe Vieira, Douglas Coutinho, Jhonny Lucas, Salatiel; Gustavo Blanco, Caprini

Escalação de Athletico-PR: Santos; Pedrinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner Vinicius; Erick, Matheus Fernandes, Léo Cittadini; Reinaldo, Pablo, Davi Araújo

 

O Londrina conseguiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense ao terminar a primeira fase em sexto lugar com 18 pontos. Em toda a competição, marcou cinco vitórias, três empates e também três derrotas em campo. Agora, tem pela frente um dos favoritos ao título estadual e, por isso, precisa mostrar completamente o bom desempenho.

Enquanto isso, o Athletico Paranaense garantiu-se em terceiro lugar com 21 pontos, perdendo no saldo de gols diante do Coxa na disputa pela liderança. Por isso, o elenco marcou seis vitórias, três empates e duas derrotas. Agora, busca dar o seu melhor para conseguir sair na frente logo no primeiro jogo das quartas.

Últimos jogos Londrina x Athletico-PR

04/02/2022 - Londrina 1 x 1 Athletico - Campeonato Paranaense

12/05/2021 - Athletico 1 x 2 Londrina - Campeonato Paranaense

23/07/2020 - Athletico 5 x 0 Londrina - Campeonato Paranaense

19/07/2020 - Londrina 1 x 1 Athletico - Campeonato Paranaense

25/01/2020 - Athletico 4 x 1 Londrina - Campeonato Paranaense

 

Siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Paranaense.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes