Onde assistir Monterrey x Al Jazira e horário hoje no Mundial - 09/02

Equipes disputam o quinto lugar no Mundial de Clubes da FIFA em Abu Dhabi

Se despedindo do Mundial de Clubes, as equipes de Monterrey x Al Jazira disputam o quinto lugar da competição nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 10h30 (Horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, com transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao jogo do Monterrey x Al Jazira hoje.

Onde assistir Monterrey x Al Jazira

É possível acompanhar a partida entre Monterrey e Al Jazira nesta quarta-feira pelo canal BandSports (TV Paga), Band.com.br (Site da emissora) e no BandPlay (Aplicativo) a partir das dez e meia da manhã no horário de Brasília para todo o Brasil.

Além do canal pago, outra opção para acompanhar é o site da emissora (www.band.uol.com.br), além do BandPlay ao vivo disponível para Android e iOS.

 

Horário: 10h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi
TV: BandSports
Online: BandPlay e Band.com

 

Mundial de Clubes tem prorrogação?

Monterrey e Al Jazira no Mundial de Clubes

Monterrey - Andrada; Aguirre, Kranevitter, Moreno, Vegas; Romo, Ortiz; Meza, Gonzalez, Pizarro; Funes.

O elenco do Monterrey acabou desclassificado do Mundial após perder para o Al Ahly nas quartas de final da competição por 1 a 0. Agora, entra em campo nesta quarta-feira em busca do quinto lugar, pronto para marcar a história. Em 2019, foi eliminado da semifinal pelo Liverpool, garantindo o terceiro lugar.

 

Al Jazira -  Ali Khaseif; Idrees, Al Hammadi, Kosanovic, Al Attas, Rabii; Diaby, Serero, Ramadan, João Victor; Ahmed.

O time de Abu Dhabi entra em campo com todo o gás necessário para levar para casa a conquista da quinta posição no Mundial de Clubes, pronto para fazer história. No último domingo, o elenco tomou a goleada de 6 a 1 do Al Hilal.

 

Relembre o último jogo do Monterrey.

Quando é a final do Mundial de Clubes?

A grande final do Mundial será no sábado, 12 de fevereiro de 2022, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, a partir das 13h30 pelo horário de Brasília.

O duelo vai reunir os dois vencedores das semifinais. Após vencer o Al Ahly, o time do Palmeiras já está classificado para a final, enquanto espera o ganhador do jogo entre Al Hilal e Chelsea. Resta esperar para saber qual será a grande atração do maior evento de futebol da FIFA.

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes