Onde assistir Monterrey x Al Jazira e horário hoje no Mundial – 09/02

Equipes disputam o quinto lugar no Mundial de Clubes da FIFA em Abu Dhabi

Se despedindo do Mundial de Clubes, as equipes de Monterrey x Al Jazira disputam o quinto lugar da competição nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 10h30 (Horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, com transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao jogo do Monterrey x Al Jazira hoje.

Onde assistir Monterrey x Al Jazira

É possível acompanhar a partida entre Monterrey e Al Jazira nesta quarta-feira pelo canal BandSports (TV Paga), Band.com.br (Site da emissora) e no BandPlay (Aplicativo) a partir das dez e meia da manhã no horário de Brasília para todo o Brasil.

Além do canal pago, outra opção para acompanhar é o site da emissora (www.band.uol.com.br), além do BandPlay ao vivo disponível para Android e iOS.


 

Horário: 10h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi
TV: BandSports
Online: BandPlay e Band.com

 

Mundial de Clubes tem prorrogação?

Monterrey e Al Jazira no Mundial de Clubes

Monterrey – Andrada; Aguirre, Kranevitter, Moreno, Vegas; Romo, Ortiz; Meza, Gonzalez, Pizarro; Funes.


O elenco do Monterrey acabou desclassificado do Mundial após perder para o Al Ahly nas quartas de final da competição por 1 a 0. Agora, entra em campo nesta quarta-feira em busca do quinto lugar, pronto para marcar a história. Em 2019, foi eliminado da semifinal pelo Liverpool, garantindo o terceiro lugar.

 

Al Jazira –  Ali Khaseif; Idrees, Al Hammadi, Kosanovic, Al Attas, Rabii; Diaby, Serero, Ramadan, João Victor; Ahmed.

O time de Abu Dhabi entra em campo com todo o gás necessário para levar para casa a conquista da quinta posição no Mundial de Clubes, pronto para fazer história. No último domingo, o elenco tomou a goleada de 6 a 1 do Al Hilal.

 

Relembre o último jogo do Monterrey.

Quando é a final do Mundial de Clubes?

A grande final do Mundial será no sábado, 12 de fevereiro de 2022, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, a partir das 13h30 pelo horário de Brasília.

O duelo vai reunir os dois vencedores das semifinais. Após vencer o Al Ahly, o time do Palmeiras já está classificado para a final, enquanto espera o ganhador do jogo entre Al Hilal e Chelsea. Resta esperar para saber qual será a grande atração do maior evento de futebol da FIFA.


 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também