Onde assistir Murici x CSA ao vivo hoje na TV e horário (12/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano neste sábado

O Murici enfrenta o CSA hoje, pela última rodada do Campeonato Alagoano. A partir das 17h, jogando no Estádio José Gomes da Costa, a transmissão vai acontecer pela TV aberta na BAND de maneira gratuita. A seguir, veja os detalhes de onde assistir Murici x CSA ao vivo.

Onde assistir Murici x CSA

A partida entre Murici x CSA vai passar no canal Band e no streaming Eleven Sports, a partir das 17h, horário de Brasília.

O canal da Band vai transmitir a partida para todo o estado de Alagoas. Já a plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS.

Informações do jogo Murici x CSA hoje

Data: 12/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: Estádio José Gomes da Costa
Onde assistir jogo de hoje: Band e Eleven Sports

Últimos jogos Murici x CSA

20/02/2021 - CSA 0 x 0 Murici - Campeonato Alagoano

 

Confira como foi o último jogo entre Murici e CSA.

Escalação de Murici e CSA

Murici: Rodrigo; Lucas, Carlos Alberto, Alex, Ramon; Edson Lucas, Leilson, João Vitor, Soares; Diogo Capela, Morais

CSA: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley, Ernandes; Gabriel, William, Marco Túlio, Felipe Augusto; Osvaldo, Rodrigo Rodrigues

 

O elenco do Murici fez uma boa campanha do início da temporada até aqui, na última rodada. Em terceiro lugar no Campeonato Alagoano, coleciona 11 pontos com três vitórias, dois empates e uma derrota e, por isso, está próxima de carimbar a participação na fase eliminatória da competição. Se vencer o jogo de hoje, está dentro.

Enquanto isso, o CSA já está praticamente confirmado na semifinal do Alagoano, aparecendo em primeiro lugar com 14 pontos, tendo três de vantagem diante do segundo colocado. A vitória no confronto deste sábado aumenta o saldo e só garante uma melhor campanha, já que possui quatro vitórias e dois empates.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Alagoano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes