Onde assistir Nacional x Unión de Santa Fe hoje Sul Americana (28/06)

Equipes disputam a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira

Vai começar as oitavas de final da Copa Sul-Americana! Mas onde assistir Nacional x Unión de Santa Fe hoje? Nesta terça-feira, 28 de junho, as equipes disputam a primeira partida das oitavas de final a partir das 19h15 (Horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, com transmissão ao vivo.

 

+ Quando vai ser a final da Sul Americana 2022?

Onde assistir Nacional x Unión de Santa Fe hoje?

 

  • TV aberta: Sem transmissão
  • TV fechada: Conmebol TV
  • Transmissão ao vivo: DirecTV GO, Sky Play e NOW

O jogo do Nacional x Unión de Santa Fe hoje na Copa Sul-Americana será transmitido no Conmebol TV, para todos os estados do Brasil. O canal só está disponível nas operadoras Claro/Net, Sky e a DirecTV GO pelo valor extra de R$29,90 na mensalidade.

Para assistir online, o torcedor deve entrar nos aplicativos Now, Sky Play e DirecTV GO, disponível somente para assinantes. Os aplicativos estão disponíveis no celular, tablet, computador e na smart TV.

Que horas é o jogo do Nacional x Unión de Santa Fe hoje?

 

  • Data: Terça-feira, 28 de junho de 2022
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local e estádio: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai

O jogo do Nacional x Unión de Santa Fé hoje pelas oitavas de final da Sul-Americana será realizado nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, a partir das 19h15, no horário de Brasília.

O palco do jogo vai ser o Estádio Gran Parque Central, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Com capacidade para 34 mil torcedores, o espaço promete ser lotado com ambas as torcidas. Os argentinos, mesmo fora de casa, promete marcar presença para pressionar os rivais e apoiar os seus jogadores.

Palpites Nacional x Unión de Santa Fe:

O Nacional do Uruguai terminou em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores e, por esse motivo, se classificou para as oitavas de final da Sul Americana. Com 7 pontos, o elenco uruguaio chega confiante para jogar em casa, com a escalação principal dentro de campo até garantir a vantagem ao jogo de volta.

O Unión de Santa Fe, por outro lado, foi líder do grupo H na Sul-Americana com 12 pontos, contabilizando seis vitórias e três empates, sem perder na competição. Por isso, é o favorito no duelo para esta terça-feira até alcançar a próxima fase. Mesmo fora de casa, o elenco argentino promete dar trabalho aos rivais.

 

Escalação do Nacional: Rochet; Marichal, Léo Coelho, Lozano, Cándido; Carballo, Yonatan Alexis Rodríguez, Trezza, Zabala; Alex Castro e Gigliotti. Técnico: Pablo Repetto

Escalação do Unión de Santa Fe: Moyano; Esquivel, Brítez, Aguero, Gerometta; Machuca, Nardoni, Portillo, Juárez; Gallegos e Cañete. Técnico: Gustavo Munúa

Como assistir a Sul-Americana online?

O jogo da Sul-Americana hoje entre Nacional e Unión de Santa Fe tem transmissão também online.

Os aplicativos do Now, DirecTV GO e Sky Play, vertentes das operadoras de TV por assinatura, transmitem ao vivo o confronto em suas plataformas.

As plataformas, dessa maneira, podem ser encontradas para celular, tablet, computador e na smart TV. O assinante da TV paga da Claro, Net, Sky ou DirecTV GO não paga nada para entrar nos aplicativos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes