Onde assistir Napoli x Genoa ao vivo, horário e escalações (15/05)

Buscando confirmar a vaga na Champions, o Napoli enfrenta o Genoa neste domingo, que ainda corre contra o tempo para não ser rebaixado

Próximo de confirmar a sua participação na próxima Champions League, o Napoli recebe o Genoa neste domingo, 15 de maio, a partir das 10h (Horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, a penúltima. Confira a seguir onde assistir Napoli x Genoa ao vivo.

Onde assistir Napoli x Genoa ao vivo?

A partida entre Napoli e Genoa hoje será transmitida ao vivo no canal ESPN 3 e Star +, a partir das 10h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Italiano, o canal da ESPN vai exibir o confronto deste domingo para todo o Brasil, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Para quem não é assinante da TV fechada, pode optar pelo serviço de streaming Star +, de responsabilidade da Disney, que também exibe todos os jogos da rodada. Basta acessar o site (www.starplus.com), optar pelo pacote que preferir e assistir ao vivo.

 

Informação de Napoli x Genoa hoje:

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: 10h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles
  • Onde assistir: ESPN 3 e Star+

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Prováveis escalações de Napoli x Genoa:

Os anfitriões não tem baixas para o jogo deste domingo.

Escalação do Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mário Rui; Fabian Ruiz, Zambo Anguissa, Insigne; Mertens, Lozano e Osimhein. Técnico: Luciano Spalleti

 

Para os visitantes, Vanheusden, Rovella, Sturaro e Czyborra são desfalques.

Escalação do Genoa: Sirigu; Hefti, Bani, Ostigard, Criscito; Galdames, Badelj, Melegoni, Amiri; Portanova e Destro. Técnico; Alexander Blessin

Napoli e Genoa no Campeonato Italiano

Com 73 pontos em terceiro lugar, o Napoli não briga mais pelo título da temporada italiana. Entretanto, tem a missão de carimbar o seu passaporte para a Champions da próxima temporada ao garantir a vitória neste domingo. Disputando apenas com a Juventus, a diferença com a Velha Senhora é de apenas quatro pontos.

Do outro lado, o Genoa aparece na 19ª posição com 28 pontos, ou seja, está na zona de rebaixamento brigando para não cair até a segunda divisão. Com dois pontos a menos que o primeiro colocado fora da degola, o time visitantes promete fazer de tudo para garantir os três pontos neste domingo, além de torcer por tropeços de Salernitana, Venezia, Cagliari e Spezia.

Retrospecto de Napoli x Genoa

O último confronto entre as equipes foi em 29 de agosto de 2021, pela 2ª temporada do Campeonato Italiano, na temporada atual.

Por 2 x 1, o elenco do Napoli levou a melhor com gols de Fabian Ruiz e Petagna, além do desconto de Cambiaso, jogando no Estádio Luigi Ferraris.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes