Onde assistir jogo do Napoli x Inter hoje online e horário – 12/02/2022

Equipes se enfrentam neste sábado, 12 de fevereiro, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano ao vivo

Pelo Campeonato Italiano, a 25ª rodada apresenta o encontro entre Napoli e Inter de Milão, duas grandes equipes do futebol, neste sábado, 12 de fevereiro, a partir das 14h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Diego Armando Maradona. Confira onde acompanhar as informações como horário, escalações e onde assistir o jogo do Napoli x Inter hoje ao vivo.

Onde assistir Napoli x Inter

O jogo entre Napoli e Inter pelo Campeonato Italiano vai passar no Star + (Serviço de Streaming) disponível para assinantes de todo o Brasil somente a partir das duas horas da tarde neste sábado.

A plataforma de streaming está disponível para venda por diferentes pacotes no site oficial (www.starplus.com) ou aplicativo pelos preços de R$32,90 até R$45,90.

 

  • Horário: 14h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Diego Armando Maradona
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Star +

 

 NAPOLI: Depois de bater na trave no ano passado, o Napoli continua ameaçando todos os seus adversários na parte de cima da classificação. Em segundo lugar com 52 pontos, o time anfitrião pode assumir a liderança provisoriamente se ganhar o jogo deste sábado.

INTER DE MILÃO: Atual campeã italiana, a Inter faz uma campanha impecável este ano pelo Campeonato Italiano. Mesmo depois de perder o clássico para o Milan na rodada passada e perder a sua sequência de vitórias, o grupo se mantém em primeiro lugar com 53 pontos, com um ponto de vantagem.

Escalação de Napoli x Inter

Nenhuma das equipes tem novos desfalques.

 

Escalação de Napoli  – Ospina; Mario Rui, Jesus, Rrahmani, Di Lorenzo; Fabian Ruiz, Zielinski, Lobokta; Insigne, Politano, Osimhein

Escalação de Inter de Milão – Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, De Vrij; Barella, Dumfries, Çalhanoglu, Brozovic, Perisic; Dzeko, Lautaro Martinez.

 

Acompanhe como foi o último jogo entre Napoli x Inter de Milão.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também