Jogo do Náutico x Retrô hoje: que horas e onde assistir na TV - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano ao vivo

Em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe o Retrô nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando no Estádio dos Aflitos a partir das 21h30 (Horário de Brasília), tendo transmissão online e ao vivo. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo do Náutico x Retrô hoje.

Onde assistir jogo do Náutico hoje

O torcedor pode acompanhar a partida entre Náutico e Retrô através do Premiere (Pay-per-view), serviço disponível em operadoras por assinatura a partir das nove e meia da noite nesta quarta-feira para todo os os estados do Brasil.

O Premiere, além de estar disponível na TV, também pode ser acessada pelo site (www.premiere.globo.com), pelos valores de R$49,90 até R$89,90 dependendo do plano.

 

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV: Premiere
  • Online: Premiere

Escalações de Náutico e Retrô

Náutico  – Lucas Perri; Hereda, Carlão, Junior Tavares, Rafael Ribeiro; Djavan, Rhaldney, Juninho; Ewandro, Robinho, Leandro Carvalho

Jogando pela Copa do Nordeste no último fim de semana, o Náutico acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa fora de casa. Agora, volta as suas forças para o Campeonato Pernambucano onde precisa da vitória de qualquer modo, principalmente porque pode se igualar ao líder nesta rodada.

 

Retrô –  Jean; Augusto Potiguar, Lucas Silva, Guilherme Paraíba, Mayk; Charles, Erivélton, Radsley, Renato Henrique; Gustavo, Giva

Enquanto isso, o time do Retrô fez bonito e venceu o Sport no último sábado pela rodada do Campeonato Pernambucano. Em quarta posição com 6 pontos, o elenco visitante tem a oportunidade de melhorar a sua posição e, quem sabe assim buscar a vaga na semifinal direta até o fim da primeira fase.

Classificação do Campeonato Pernambucano 2022

O elenco do Santa Cruz é o líder do Campeonato Pernambucano com 9 pontos, tendo três vitórias seguidas. A primeira fase conta com nove rodadas onde, após o fim dos pontos corridos, os dois primeiros vão direto para as semis e do 3º ao 6º colocado para as eliminatórias.

Confira a seguir a classificação atualizada do Pernambucano.

 

1 Santa Cruz – 9 pontos
2 Sport: 6 pontos
3 Náutico – 6 pontos
4 Retrô – 6 pontos
5 Salgueiro – 4 pontos
6 Íbis – 4 pontos
7 Afogados – 2 pontos
8 Caruaru 1 ponto
9 Vera Cruz – 1 ponto
10 Sete de Setembor – 0 ponto

Relembre o último jogo do Náutico x Retrô.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes