Onde assistir o jogo da Inter de Milão x Sampdoria ao vivo e horário (22/5)

Equipe da Inter precisa vencer e o Milan perder para tornar-se campeão italiano da temporada

A equipe da Inter de Milão pode conquistar o título italiano pelo segundo ano consecutivo! Neste domingo, 22 de maio, a equipe recebe a Sampdoria a partir das 13h (Horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela última rodada do Campeonato Italiano. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir o jogo da Inter de Milão hoje.

Onde assistir o jogo da Inter de Milão hoje ao vivo?

Onde assistir o jogo da Inter de Milão hoje vai ser no Star +, a partir das 13h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão apenas online, o serviço de streaming é quem exibe as emoções da última rodada do Campeonato Italiano neste domingo.

O serviço de streaming da Disney está disponível somente para assinantes em sua plataforma. O aplicativo pode ser encontrado para celular, Android e iOS, computador, tablet e na smart TV.

 

Informações do jogo da Inter de Milão hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 13h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão
Arbitragem: Marco Di Bello
Onde assistir: Star +

+Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Inter de Milão e Sampdoria no Campeonato Italiano

A equipe da Inter de Milão está cada vez mais perto de conquistar o bicampeonato italiano este ano. A atual campeã italiana aparece em segundo lugar, com 81 pontos, e precisa vencer o jogo deste domingo para levantar o caneco. Entretanto, com dois pontos a menos que o Milan, precisa torcer por um tropeço dos rivais na rodada e, assim, ser campeão.

Do outro lado, a Sampdoria vem na 15ª posição com 36 pontos conquistados. O grupo visitante não briga por mais nada na competição italiana e, por essa razão, apenas cumpre tabela no jogo deste domingo. Ao longo do ano, conquistou dez vitórias, seis empates e vinte e uma derrota.

 

Escalação da Inter de Milão: Handanovic; Bastoni, De Vrij, D'Ambrosio; Perisic, Çalhanoglu, Brozovic, Barella, Dumfries; Lautaro Martínez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi

Escalação da Sampdoria: Audero; Bereszynski, Ferrari, Yoshida, Augello; Rincón, Candreva, Vieira, Thorsby, Sabiri; Caputo. Técnico: Marco Giampaolo

Último jogo de Inter de Milão x Sampdoria:

As equipes da Inter de Milão e Sampdoria se enfrentaram pela última vez em 12 de setembro de 2021, pela temporada atual, pela 3ª rodada do Campeonato Italiano.

Por 2 x 2, os times ficaram na igualdade e pontuaram um ponto cada. Os gols foram de Yoshida, Augello, Dimarco e Lautaro Martínez para a Inter.

 

Confira como foi o último jogo dos times em campo no Campeonato Italiano.

Quantos campeonatos italianos a Inter tem?

A Inter de Milão tem 19 títulos conquistados no Campeonato Italiano, sendo a segunda maior campeã em toda a história do torneio.

O elenco só está atrás da Juventus, que contém 36 troféus. Se vencer este ano, vai se distanciar ainda mais do Milan na lista de vencedores da história.

A equipe de Milão levantou a taça nos anos de 1910, 1920, 1930, 1938, 1940, 1953, 1954, 1963, 1965, 1966, 1971, 1980, 1989, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2021, o último ano que ganhou, na temporada passada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes