Onde assistir o jogo de Portugal x República Tcheca e horário (09/06)

Pela terceira rodada da Liga das Nações, seleções disputam a liderança do grupo dois na liga A

Valendo a liderança do grupo, as seleções de Portugal e República Tcheca se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de junho, com a bola rolando a partir das 15h45 (Horário de Brasília), pela segunda rodada da Liga das Nações. O palco do confronto será o Estádio de Alvalade, em Lisboa, confira todas as informações de onde assistir o jogo de Portugal hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo de Portugal hoje ao vivo?

O jogo de Portugal hoje na Liga das Nações vai ser transmitido ao vivo no Star + (Serviço de streaming).

Sem transmissão pela TV, o streaming do Star + é a única maneira de acompanhar o confronto nesta quinta-feira, disponível somente aos assinantes pela plataforma.

O aplicativo pode ser conectado pelo celular, tablet, computador e até mesmo na smart TV. Preços e pacotes estão disponíveis no site oficial (www.starplus.com).

 

Informações do jogo de Portugal hoje:
Data: 09/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal
Arbitragem: Matej Jug
Onde assistir: Star +

Portugal e República Tcheca na Liga das Nações

Líder do grupo dois com 4 pontos, Portugal se garante como um dos favoritos na disputa pela classificação até a fase final da competição. Com Cristiano Ronaldo em campo, a seleção portuguesa enfrenta os tchecos para brigar pela liderança até o fim da fase de grupos.

Do outro lado, a República Tcheca também possui 4 pontos, na vice-liderança do grupo pela Liga das Nações. O elenco vem surpreendendo os torcedores com o seu bom desempenho dentro de campo, mesmo depois de ficar fora da Copa do Mundo do Catar. Até aqui, venceu a Suíça e empatou com a Espanha.

+ Próximo jogo do Corinthians: Timão enfrenta Juventude no sábado

Escalações de Portugal x República Tcheca

Com Cristiano em campo, os portugueses não tem desfalques ao jogo desta quinta-feira.

Escalação de Portugal: Rui Patrício; Dalot, Domingos Duarte, Pepe, Nuno Mendes; João Palhinha, William, Bernardo Silva; Matheus Nunes, Rafa Leão e Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos.

 

A seleção visitante também não tem jogadores em baixa.

Escalação de República Tcheca: Vaclik; Zima, Brabec, Mateju; Coufal, Sadilek, Havel; Cerny, Kuchta e Lingr. Técnico: Jaroslav Silhavy

Palpite Portugal x República Tcheca

Não há dúvidas de que Portugal é o grande favorito no jogo da terceira rodada pela Liga das Nações.

Com o seu principal astro em campo, a equipe portuguesa deve ganhar os três pontos para se manter na liderança do grupo pela Liga A da competição da UEFA. Jogando em casa, deve contar com a força da torcida em apoio incondicional.

A República Tcheca, por outro lado, promete incomodar os anfitriões. Isso significa que a partida deve ser recheada de gols.

Onde assistir o jogo de portugal
Portugal é favorito no jogo de hoje. Foto: reprodução / diogo pinto / fpf
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes