Jogo do Brasil hoje vai passar em qual canal? Transmissão e horário 24/03

Mesmo já classificado, a seleção brasileira vai enfrentar o Chile nas Eliminatórias para a Copa nesta quinta-feira

Brasil e Chile se enfrentam quinta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira a seguir todos os detalhes da transmissão e qual canal vai passar hoje o jogo do Brasil.

Na última rodadas das Eliminatórias, o time brasileiro venceu o Paraguai, enquanto o chileno superou a Bolívia jogando fora de casa.

Jogo do Brasil hoje vai passar em qual canal

O jogo do Brasil e Chile hoje vai passar no canal Globo e SporTV, a partir das 20h30, no horário de Brasília.

A TV Globo vai passar o jogo desta quinta-feira ao vivo e de graça para todo o Brasil com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Roger Flores.

Outra opção para acompanhar ao vivo a partida das Eliminatórias é através do SporTV, disponível também para todos os estados do país apenas em operadoras por assinatura. A narração será de Luiz Carlos Jr. com os comentaristas Ledio Carmona e Ricardinho.

A arbitragem da partida ficará por conta de Darío Herrera, da Argentina, com os assistentes Gabriel Chade e Facundo Rodríguez.

Escalação do jogo do Brasil e Chile hoje

A Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo do Catar, marcada para novembro deste ano. Na classificação das Eliminatórias, a equipe de Tite aparece em primeiro lugar com 39 pontos, ou seja, venceu doze partidas e empatou outras três, com nenhuma derrota. Por isso, o time quer manter o seu desempenho no verde para chegar até a competição da FIFA com todo o gás necessário.

Provável Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Antony, Neymar Jr. e Vini Jr.

 

Enquanto isso, o Chile continua na busca pela vaga no Mundial da FIFA no fim do ano. Na tabela das Eliminatórias, aparece em sexto lugar com 19 pontos, ou seja, venceu o total de cinco partidas, empatou quatro e perdeu sete jogos na temporada. Por isso, para seguir na briga, precisa do resultado e torcer também contra os adversários.

Provável Chile: Bravo, Paulo Díaz, Medel, Enzo Roco, Isla, Claudio, Aránguiz, Vidal, Gabriel Suazo, Alexis Sánchez e Vargas.

Último jogo Brasil x Chile

A última vez que Brasil e Chile se encontraram foi em 2 de setembro de 2021, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar na temporada atual.

Por 1 x 0, a equipe da Seleção Brasileira venceu com gol de Éverton Ribeiro jogando fora de casa, no Estádio Monumental David Arellano.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os time

Quem já está classificado para a Copa do Mundo 2022?

Já estão classificadas para a Copa do Mundo as seleções do Catar, Brasil, Argentina, Alemanha, Dinamarca, França, Bélgica, Croácia, Espanha, Sérvia, Inglaterra, Suíça, Holanda, Irã e Coréia do Sul.

Trinta e duas seleções vão disputar a Copa do Catar em novembro. Com as quinze já classificadas, ainda faltam dezessete equipes em busca do tão sonhado baile de futebol ao fim do ano.

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes