Onde assistir o jogo do Brasil hoje x Coréia do Sul ao vivo e horário (02/6)

Equipe brasileira enfrenta a Coréia do Sul em amistoso preparatório nesta quinta-feira, 2 de junho, antes da Copa do Mundo

A bola vai rolar entre a Seleção Brasileira e a Coréia do Sul na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar, a partir das 08h (Horário de Brasília), no Estádio Seoul World Cup, em Seoul. Com transmissão ao vivo na TV aberta, saiba onde assistir o jogo do Brasil hoje.

A arbitragem será no comando de Ryuji Sato, do Japão, com auxílio de Hiroshi Yamauchi e Jun Mihara.

Onde assistir o jogo do Brasil hoje ao vivo?

Procurando se informar sobre onde assistir o jogo do Brasil hoje ao vivo? Para acompanhar todas as emoções do amistoso nesta quinta-feira, o torcedor deve sintonizar os canais Globo, SporTV e o GloboPlay, a partir das 08h, oito da manhã, no horário de Brasília.

Pela TV aberta, a Globo exibe o jogo do Brasil hoje para todos os estados do país de graça, com narração de Luís Roberto.

Para quem já está acostumado com a TV por assinatura, pode assistir através do SporTV, onde Gustavo Villani será o responsável por narrar todos os lances da Seleção Brasileira.

Mas, para o torcedor que quer acompanhar online, a opção é o GloboPlay, tanto para assinantes na plataforma para celular, tablet ou computador, ou através da transmissão da Rede Globo gratuita no aplicativo.

 

+ Neymar se machucou? Atacante vira dúvida para amistoso contra Coréia

Brasil e Coréia do Sul em amistoso

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil conquistou vaga na Copa do Mundo do Catar com rodadas de antecedência. A Seleção integra o grupo G na competição com Suíça, Sérvia e Camarões. Por isso, o jogo desta quinta será utilizado pelo técnico Tite como forma de treinamento até novembro, quando o Mundial terá o pontapé inicial na temporada.

Do outro lado, a Coréia do Sul também se garantiu na disputa pelo título mais importante do futebol, marcada para novembro deste ano. No grupo H, disputará contra Portugal, Gana e Uruguai na primeira fase, podendo quem sabe encontrar o próprio Brasil nas oitavas de final de acordo com o chaveamento. Por isso, promete utilizar todas as principais peças no jogo de hoje em busca dos três pontos.

 

Escalação do Brasil: Weverton (Ederson); Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá (Coutinho); Raphinha, Richarlison e Neymar (Vini Jr). Técnico: Tite

Escalação da Coréia do Sul: Hyeon-woo Jo; Tae-hwan Kim, Min-jae Kim, Young-Gwon, Jin-su Kim; Woo-Young Jung, Hee-Chan, Jae-Sung Lee, Son; Ui-Jo Hwang e Chang-Hoon. Técnico: Paulo Bento

Retrospecto Brasil x Coréia do Sul

O último jogo entre as seleções do Brasil e da Coréia do Sul aconteceu em 19 de novembro de 2019, em amistoso no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Pelo placar de 3 x 0, a Seleção Brasileira levou a melhor com gols de Paquetá, Coutinho e Danilo.

Este não foi o primeiro e nem será o último confronto das equipes. Ao todo, as seleções se enfrentaram em 6 oportunidades, de acordo com dados do portal O Gol. São cinco vitórias para o Brasil e um triunfo ao time sul-coreano.

 

Saiba como foi o último jogo entre os times.

Quem o Brasil vai enfrentar na Copa do Mundo de 2022?

O Brasil vai jogar contra Sérvia, Suíça e Camarões no grupo G pela primeira fase da Copa do Mundo do Catar.

A estreia da Seleção está marcada para quinta-feira, no dia 24 de novembro de 2022, contra a Sérvia a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Depois, enfrenta a Suíça na segunda-feira, 28, e por fim Camarões, na terceira rodada na sexta-feira, 2 de dezembro deste ano.

A Rede Globo é a grande responsável por exibir todos os confrontos da Copa do Mundo em uma programação especial e inteiramente voltada para o Mundial, assim como o SporTV e GloboPlay

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes