Onde assistir o jogo do Cuiabá hoje na Sul-Americana e horário (18/05)

Equipe enfrenta o River Plate do Uruguai nesta quarta-feira, 18 de maio, pela quinta rodada da competição; ambas as equipes não tem mais chances de classificação

Disputando a penúltima rodada do grupo B na Copa Sul-Americana em 2022, River Plate e Cuiabá entram em campo nesta quarta-feira, 18 de maio, apenas para cumprir tabela a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai. Confira todas as informações e saiba onde assistir o jogo do Cuiabá hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Cuiabá hoje na Sul-Americana?

O jogo do Cuiabá hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Responsável exclusiva pelas transmissões da Copa Sul-Americana na temporada, a emissora da Conmebol exibe todos os lances do confronto nesta quarta-feira ao vivo para todo o Brasil.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO. Além disso, para quem gosta de curtir online, as plataformas do Now, Sky Play e da própria DirecTV também estão avaliadas como maneiras de assistir ao vivo.

 

Informações do jogo River Plate x Cuiabá hoje:

Data: 18/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, no Uruguai

Onde assistir: Conmebol TV

River Plate e Cuiabá na Sul-Americana

Com três pontos na lanterna do grupo B, o River Plate do Uruguai não tem mais chances de se classificar até a próxima fase da competição sul-americana. Por esse motivo, os anfitriões apenas cumpre tabela em busca de um bom resultado até o fim da primeira fase. Ao todo, foram uma vitória e três derrotas.

Do outro lado, o Cuiabá tem a mesma pontuação em 3º lugar na tabela do grupo. Também sem chances de classificação, já que só ganhou uma partida até aqui e perdeu as outras três que disputou na competição, apenas cumpre tabela jogando fora de casa, no Uruguai. O técnico William Araújo, substituto do comandante Pintado após a sua saída, deve vir com time misto.

 

Escalação do River Plate: Ichazo; Galleto, Aja, Brunelli, Clar; Pereira, Montiel, Fonseca, Urreta; López e Borbas. Técnico: Gustavo Díaz

Escalação do Cuiabá: João Carlos; Joaquim, Paulão, Daniel; Igor Cariús, Rivas, Marcão, Pepê; Jonathan Cafú, Marquinhos e André Luis: Técnico: William Araújo

Último jogo de River Plate x Cuiabá:

A última vez que River Plate e Cuiabá se enfrentaram aconteceu em 27 de abril de 2022, na temporada atual, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Por 2 x 1, a equipe do River levou a melhor com gols de Salaberry e Pablo Nicólas. Do outro lado, Marquinhos descontou.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes