Paraguai x Equador: onde assistir ao vivo na TV e horário hoje 24/03/2022

Se vencer, equipe do Equador está classificada para a Copa do Mundo no fim do ano

Próximo de se classificar para a Copa do Mundo, o Equador enfrenta o Paraguai nesta quinta-feira, a partir das 20h30, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas no Estádio Antonio Aranda. Confira as informações de onde assistir Paraguai x Equador ao vivo.

Se vencer o jogo desta quinta-feira, o Equador está classificado para a Copa do Mundo.

Onde assistir Paraguai x Equador

O jogo do Paraguai e Equador hoje terá transmissão do SporTV 4, a partir das 20h30, no horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

O canal está localizado entre os canais do Premiere, disponível gratuitamente para todos os assinantes de operadoras por assinatura ou até mesmo do serviço. Dessa maneira,

Mesmo o pay-per-view sendo um produto pago, a emissora não sofre alterações no pagamento. Por isso, além de acompanhar pela TV, os assinantes podem também assistir através do aplicativo ou no GloboPlay, se for assinante do streaming.

O GloboPlay transmite tanto no aplicativo como no site (www.globoplay.globo.com). Basta entrar pelo espaço Agora na TV e procurar o canal do SporTV.

Escalação do jogo do Paraguai e Equador hoje

O elenco do Paraguai não tem mais oportunidade de se classificar para a Copa do Mundo. Mesmo com grandes jogadores em seu plantel, o time anfitrião aparece em nona posição com 13 pontos, ou seja, não consegue sequer alcançar a quinta posição mesmo se vencer as duas últimas partidas das Eliminatórais. Por isso, cumpre tabela somente nesta quinta-feira.

Provável Paraguai: Silva, Robert Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez, Martínez, Sánchez, Morel, Villasanti, Samudio, Almirón e González

 

O Equador está em apenas um passo de se classificar para a Copa do Mundo em 2022. O segundo melhor ataque das Eliminatórias Sul-Americanas promete grandes emoções ao povo do seu país precisando de uma simples vitória para carimbar o seu passaporte ao Catar. Em terceiro lugar com 25 pontos, não poderá mais ser alcançado pelos rivais se vencer o jogo de hoje. Se perder, aí terá de adiar a comemoração.

Provável Equador: Pinos, Preciado, Torres, Hincapié, Estupiñan, Gruezo, Mendez Franco, Caicedo e Valencia

 

Confira o último jogo entre os dois times.

Classificação das Eliminatórias da América do Sul

Dez seleções da América do Sul disputam a classificação direta para a Copa do Mundo no Catar em novembro.

 

1 Brasil – 39 pontos
2 Argentina – 35 pontos
3 Equador – 25 pontos
4 Uruguai – 22 pontos
5 Peru – 21 pontos
6 Chile – 19 pontos
7 Colômbia – 17 pontos
8 Bolívia – 15 pontos
9 Paraguai – 13 pontos
10 Venezuela – 10 pontos

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes