Onde assistir Peru x Paraguai ao vivo e horário hoje (29/03)

Equipe do Peru luta pela vaga na repescagem da Copa do Mundo nesta terça-feira, 29 de março

Peru e Paraguai disputam nesta terça-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. A seguir, saiba todos os detalhes da transmissão e onde assistir Peru x Paraguai.
Enquanto a seleção do Paraguai não tem mais oportunidades, a equipe peruana busca a vaga na repescagem.

Onde assistir Peru x Paraguai

A partida entre Peru e Paraguai  hoje vai ser transmitida no canal SporTV 3, a partir das 20h30, no horário de Brasília.O canal do SporTV 3 está disponível somente para assinantes em operadoras de TV paga. Para acompanhar ao vivo, o torcedor deve sintonizar o canal. Outra opção, entretanto, é assistir através do aplicativo GloboPlay tanto no computador como pelo smartphone também para assinantes. + Quais são as seleções já classificadas para a Copa do Mundo 2022?

Escalação do jogo do Peru x Paraguai

Provável Peru: Gallese, Trauco, Callens, Zambrano, Advíncula, Tapia, Yotún, Cueva, Peña, Carrillo e LapadulaProvável Paraguai: Antony Silva, Rojas, Balbuena, Luis Felipe , Espínola, Cubas, Sánchez, Ortiz, Almirón, Morales e Enciso A equipe do Peru entra em campo nesta terça-feira com todo o gás necessário em sua última partida das Eliminatórias da Copa. A seleção da casa precisa vencer o jogo de hoje para garantir-se na repescagem mundial por uma vaga na Copa do Mundo da FIFA. Em quinto lugar com 21 pontos, tem um ponto de vantagem com a Colômbia. Se perder, aí precisa contar com tropeços dos rivais.Enquanto isso, a seleção do Paraguai apenas cumpre tabela no jogo de hoje já que não tem mais oportunidade de conquistar a vaga no Mundial e muito menos para a repescagem. O elenco aparece em oitavo lugar com 16 pontos, podendo melhorar apenas o seu saldo.

Peru x Paraguai último jogo

O último jogo de Peru e Paraguai foi em 2 de julho de 2021, pelas quartas de final da Copa América em partida única na competição.Os times empataram em 3 x 3 no tempo normal, mas o Peru levou a melhor na disputa de pênaltis. Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os timehttps://youtu.be/kZjDOpeLNRIAcompanhe o DCI e todas as notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes