Onde assistir Porto x Sporting ao vivo e horário da semifinal (21/04/2022)

No primeiro jogo da semifinal na Taça de Portugal, o Porto venceu por 2 a 1 jogando fora de casa

Nesta quinta-feira, Porto e Sporting disputam a semifinal da Taça de Portugal, a partir das 16h15 (Horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto. Dessa maneira, saiba onde assistir Porto x Sporting ao vivo hoje.

O Porto venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Agora, os anfitriões precisam de empate para se classificar até a final do torneio.

LEIA | Onde assistir Sporting x Arouca

Data, horário e local da semifinal

O jogo do Porto e Sporting nesta quinta-feira, 21 de abril de 2022, vai começar às 16h15, pelo horário de Brasília, no Estádio do Dragão, na cidade de Porto, em Portugal.

O Estádio do Dragão tem a capacidade para receber 50.033 torcedores. O espaço promete estar cheio com a torcida anfitriã no jogo de hoje.

Onde assistir Porto x Sporting ao vivo?

Onde assistir Porto x Sporting ao vivo hoje vai ser no Star +, a partir das 16h15, no horário de Brasília.

A decisão na Taça de Portugal vai passar com exclusividade no Star +, serviço de streaming da Disney, nesta quinta-feira ao vivo.

Se você é assinante, pode acompanhar no computador, tablet, SmarTV ou no celular. Se ainda não é membro da plataforma, deve entrar no site (www.starplus.com) e, por R$32,90 até R$45,90, escolher o melhor pacote.

  • Data: 21/04/2022
  • Horário: 16h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Dragão, em Porto.
  • Onde assistir: ESPN 2 e Star +

 

História da Liga Europa: conheça a trajetória do torneio de futebol

Porto x Sporting na Taça de Portugal

O Porto venceu a primeira partida da semifinal na Taça de Portugal. Com gols de Taremi e Francisco, o grupo só tem que empatar o jogo desta quinta-feira para se classificar até a final, onde vai enfrentar o Tondela. Na temporada, o grupo é o líder do Campeonato Português com 82 pontos.

Do outro lado, o Sporting deixou a desejar na primeira partida da semifinal no torneio. Agora, precisa correr atrás do resultado para se classificar para a final em busca do título na temporada. Para vencer, terá de marcar dois gols ou mais na diferença.

Escalação do Porto x Sporting

Escalação do Porto:​ Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Semedo e Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio e Pepê; Evanilson e Taremi.

Escalação do Sporting: Adán; Porro, Inácio, Coates e Reis; Palinha, Ugarte, Nunes; Gonçalves (Sarabia), Santos e Slimani.

 

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

BACKSTAGE SPORTING | Sporting CP x FC Porto (Taça de Portugal)

BackstageSporting #TaçaDePortugal Segue-nos nas redes sociais: Tiktok: https://www.tiktok.com/@sporting_cp Podcast ADN de Leão: Spotify | https://spoti.fi/33Vkemn Apple Podcasts | https://apple.co/3qSbrvb Google Podcasts | https://bit.ly/2LzkgKr Pocket Casts | https://pca.st/t5a8t5o6 Sporting CP: https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/ https://twitter.com/Sporting_CP https://twitter.com/SportingCP_en https://www.instagram.com/sportingclubedeportugal/ Modalidades: https://www.facebook.com/sportingmodalidades/ https://twitter.com/SCPModalidades https://www.instagram.com/sportingmodalidades/ Futebol Feminino: https://www.facebook.com/SportingCPFutebolFeminino/ https://twitter.com/FutFemSCP https://www.instagram.com/sportingcpfutebolfeminino/ Jubas: https://www.instagram.com/jubasoficial/

Próximos jogos Porto e Sporting

Porto:

  • Braga x Porto - Segunda-feira, 25/04 às 14h (Campeonato Português)

 

Sporting:

  • Boavista x Sporting - Segunda-feira, 25/04 às 16h30 (Campeonato Português)

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes