Onde assistir Sporting x Arouca hoje ao vivo e horário - 16/04

Duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Português neste domingo

O Sporting entra em campo neste domingo, 16 de abril, para enfrentar o Arouca no Estádio de Alvalade, em Lisboa, pela 28ª rodada do Campeonato Português. A bola vai rolar às 16h30 (horário de Brasília) pela reta final da competição.

Os anfitriões ocupam a quarta posição com 57 pontos, enquanto os visitantes tem 44 em quinto lugar.

Como assistir jogo do Sporting hoje?

Para a infelicidade do torcedor, a partida de futebol português entre Sporting e Arouca não tem transmissão na TV ou em serviços de streaming por assinatura.

Os canais ESPN são responsáveis pelos direitos de transmissão do Campeonato Português. No entanto, a emissora optou por não exibir o embate neste domingo para dar prioridade para outros torneios de futebol europeu.

Por isso, aqueles que são apaixonados pelo futebol português só poderão acompanhar os lances da partida nas redes sociais do Sporting, no Twitter, Facebook ou Instagram.

 

Quantas rodadas tem o Campeonato Português?

Diferente dos outros torneios de futebol no continente europeu, o Campeonato Português tem apenas 34 rodadas, quatro a menos do que o habitual. Isso porque apenas 18 equipes jogam a competição nacional, o que indica claramente menos rodadas.

O Campeonato Português também é realizado no sistema de pontos corridos, separado por dois turnos. Cada time enfrenta o outro por duas vezes: uma como mandante a outra como visitante. Cada vitória dá três pontos, enquanto o empate serve um para os dois lados.

Ao fim da temporada, o primeiro colocado com mais pontos se torna o campeão português. Na parte de baixo, os três últimos vão para a segunda divisão portuguesa.

VOTE: quem é o favorito ao título do Brasileirão em 2023?

Rodada do Campeonato Português

O fim de semana traz nove confrontos pela 28ª rodada do Campeonato Português.

 

Sexta-feira, 14/04:
Famalicão 2 x 1 Vitória SC

Sábado, 15/04:
Marítimo 3 x 1 Paços Ferreira
Estoril 0 x 1 Portimonense
Chaves x Benfica
Porto x Santa Clara

Domingo, 16/04:
Rio Ave x Casa Pia - 11h30
Braga x Gil Vicent - 14h
Sporting x Arouca - 16h30

Segunda-feira, 17/04:
Vizela x Boavista - 16h15

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes