Onde assistir Racing x River Plate URU hoje, horário e escalações (26/05)

Equipe do Racing precisa vencer o confronto desta quinta para se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana

Valendo a classificação para o mata-mata da Sul-Americana, o Racing enfrenta o River Plate do Uruguai nesta quinta-feira, 26 de maio, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, pela última rodada do grupo B. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Racing x River Plate hoje

Onde assistir Racing x River Plate URU ao vivo?

O jogo entre Racing e River Plate hoje será transmitido ao vivo no canal Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, o canal da Conmebol é responsável por transmitir todas as emoções do jogo nesta quinta-feira, válido pela última rodada.

Para assistir, é necessário ser assinante das operadoras Sky, Claro ou DirecTV GO. Se preferir, pode assistir online através das plataformas do Now, Sky Play ou DirecTV GO.

 

Informações do jogo Racing x River Plate hoje:

Data: 26/05/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires
Onde assistir: Conmebol TV

+Sorteio da Sul-Americana 2022: times classificados, data e horário

Racing e River Plate na Sul-Americana

Líder do grupo com 12 pontos, o Racing precisa dos três pontos nesta quinta-feira para se classificar até a próxima etapa da Sul-Americana. Porém, se empatar também garante a sua vaga na primeira etapa do mata-mata porque tem vantagem diante do Melgar, segundo colocado no grupo.

Do outro lado, o River Plate do Uruguai vem na última posição do grupo com 3 pontos, ou seja, não tem mais chances de se classificar até a próxima etapa. Por isso, o confronto desta quinta serve apenas para cumprir tabela e quem sabe para melhorar os números.

 

Escalação do Racing: Matías Tagliamonte; Mena, Domínguez, Mura, Insúa; Miranda, Moreno, Alcaraz; Chancalay, Copetti e Cardona. Técnico: Fernando Gago

Escalação do River Plate URU: Ichazo; Pereira, Aja, Salaberry, Brunelli, Nápoli; Fonseca, Montiel, Lavega; Sosa e López de Leon. Técnico: Gustavo Díaz

Último jogo Racing x River Plate

A última vez que as equipes de Racing e River Plate do Uruguai se enfrentaram aconteceu em 7 de abril de 2022, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, válido pela fase de grupos.

Por 1 x 0, a equipe do Racing levou a melhor com gol de Leonel Miranda.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes