Remo x Paysandu hoje 2022: onde assistir, canal e horário (03/04)

Equipes se enfrentam neste domingo, 3 de abril de 2022, pelo primeiro jogo da final no Campeonato Paraense

Remo e Paysandu disputam neste domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), o jogo de ida pela final do Campeonato Paraense, jogando no Estádio Evandro Almeida, em Belém. Dessa maneira, confira quais são as informações do jogo e onde assistir Remo x Paysandu hoje 2022.

Onde assistir Remo x Paysandu hoje 2022

O jogo entre Remo e Paysandu hoje 2022 vai passar na TV Cultura e Youtube, a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

O canal da Cultura transmite ao vivo a final do Campeonato Paraense para todo o estado do Pará, com transmissão totalmente de graça na televisão.

Outra opção, entretanto, é acompanhar através do Youtube da TV Cultura, onde a plataforma retransmite as imagens da final do Paraense para o torcedor que prefere assistir de pertinho no celular, tablet ou smarTV.

Onde assistir: TV Cultura e Youtube
Que horas vai passar Remo x Paysandu: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Evandro Almeida, em Belém
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães-FIFA/RJ
Assistente 1: Rodrigo F. Henrique Corrêa-FIFA/RJ
Assistente 2: Fabricio Vilarinho da Silva-FIFA/GO
Árbitro nº4: Marco José Soares de Almeida/FPF
Árbitro nº 5: Acácio Menezes Leão/CBF

Provável escalação de Remo e Paysandu

Escalação do Remo: Vinícius, Ricardo Luz, Everton Sena, Marlon, Lailson, Anderson Uchôa, Paulinho, Marco Antônio, Erick Flores, Brenner e Bruno Alves

Escalação do Paysandu: Elias, Polegar, Genilson, Heverton, João Paulo, Mikael, Ricardinho, José Aldo, Serginho, Marlon e Darnlei

 

Para chegar até a grande final do Campeonato Paraense, o Remo superou o Caeté nas quartas de final e, depois, o Tuna Luso pela semifinal. Agora, vai disputar o título da temporada contra o seu maior rival no futebol estadual. Por isso, deve manter a escalação principal para o jogo deste domingo.

Do outro lado, o Paysandu promete entrar com força total com o plantel de jogadores mesmo sendo o visitantes neste domingo. Nas quartas, o time ultrapassou o Tapajós e, na semi, venceu o Águia de Marabá e, por isso, mantém toda a sua confiança na partida da final, pronto para levar a vantagem para casa.

 

Confira os últimos resultados entre Remo e Paysandu.

20/02/2022 - Paysandu 1 x 1 Remo - Campeonato Paraense
04/12/2021 - Remo 2 x 0 Paysandu - Copa Verde
01/12/2021 - Paysandu 2 x 2 Remo - Copa Verde

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes