Onde assistir Roma x Venezia ao vivo, horário e escalações (14/05)

Brigando por vaga em competições, a Roma disputa com o Venezia neste sábado, 14 de maio, no Campeonato Italiano

Buscando espaço em competições internacionais para a próxima temporada, a Roma recebe o Venezia neste sábado (14/05), no Estádio Olímpico de Roma, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, a partir das 15h45 (Horário de Brasília). Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Roma x Venezia ao vivo.

Onde assistir Roma x Venezia ao vivo hoje?

O jogo entre Roma e Venezia hoje será transmitido pelo Star +.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming é quem exibe o jogo do Campeonato Italiano na temporada para todos os estados do Brasil. Porém, sem transmissão pela TV, o torcedor só tem a opção de acompanhar de maneira online.

Para acompanhar, o streaming está disponível no site, aplicativo para celular, tablets e também na smart TV. Para tornar-se membro, o torcedor deve acessar o portal (www.starplus.com) e realizar o cadastro.

 

Informações do jogo Roma x Venezia hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 15h45 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma, na Itália

Onde assistir: ESPN e Star +

Roma e Venezia no Campeonato Italiano

Mesmo de conquistar a participação na final da Conference League, a Roma agora concentra todas as suas atenções para a reta final do Campeonato Italiano. Neste sábado, o grupo de José Mourinho deve estar completo já que o foco principal é garantir vaga em torneios internacionais para o ano que vem, seja na Conference League ou Liga Europa. O time está em 6º lugar com 59 pontos, brigando com a Lazio.

Do outro lado, o Venezia corre contra o tempo para se salvar do rebaixamento. Na lanterna com 25 pontos, parece impossível para quem vê de fora a situação do clube. Com cinco pontos a menos que a Salernitana, primeira colocada fora da degola, o clube precisa vencer o jogo deste sábado e torcer para que a rival não ganhe mais, assim como os outros integrantes da zona de rebaixamento Genoa e Cagliari.

Prováveis escalações de Roma x Venezia:

Enquanto Mancini está fora para cumprir suspensão, o meia Mkhitaryan se mantém fora do plantel por lesão.

Escalação da Roma: Rui Patrício; Kumbulla, Smalling, Ibañez; Zalewski, Cristante, Karsdorp, Sérgio Oliveira; Zaniolo, Pellegrini e Abraham. Técnico: José Mourinho

Sergio Romero, Modolo e Lezzerini são desfalques.

Escalação do Venezia: Maenpaa; Ampadu, Ceccaroni, Caldara; Crnigoj, Mateju, Cuisance, Haps; Aramu, Henry. Técnico: Andrea Soncin

Último jogo de Roma x Venezia:

Pela 12ª rodada do Campeonato Italiano na temporada atual, as equipes de Roma e Venezia se enfrentaram pela última vez. O encontro aconteceu em 07 de novembro de 2021, no Estádio Pierluigi Penzo, em Veneza.

Por 3 x 2, o elenco do Venezia levou a melhor com gols de Caldara, Aramu e Okereke. Shomurodov e Abraham descontaram.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes