Santo André x Novorizontino: onde assistir e horário do Paulistão - 15/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista

Na abertura da sétima rodada do Campeonato Paulista, o duelo entre Santo André x Novorizontino acontece nesta terça-feira, 15/02, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Brunão, com transmissão ao vivo. Saiba as escalações, arbitragem, que horas e onde assistir o jogo do Santo André x Novorizontino hoje.

Onde assistir Santo André x Novorizontino

O jogo do Santo André e Novorizontino hoje, pelo Campeonato Paulista, vai passar no Premiere (Pay-per-view) e TV Paulistão Play (Serviço de Streaming) a partir das 19h pelo horário de Brasília.

A plataforma do pay-per-view da Rede Globo só funciona para operadoras de TV paga e assinantes, tendo acesso pelo site por R$49,90 até R$89,90.

 

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Vinícius Furlan
  • Local: Estádio Brunão
  • TV: Premiere
  • Online: Premiere e TV Paulistão Play

Escalação do Santo André e Novorizontino hoje

Santo André: O grupo do Santo André ficou no empate diante da Ferroviária na última rodada. Jogando em casa, o elenco conseguiu arrancar um ponto de sua adversária, considerada uma forte candidata até a próxima fase. Agora, em último lugar no grupo D, tem 6 pontos.

Novorizontino: Enquanto isso, o Novorizontino vem de derrota para o time do Guarani na rodada do fim de semana. Pelo grupo B, o elenco do interior paulista aparece na lanterna com apenas 1 ponto, isto é, precisa da vitória nesta terça se quiser buscar a parte de cima da tabela.

 

Escalação do Santo André e Novorizontino:

Santo André – Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão, Thallyson; Serginho, Carlos Jatobá, Dudu Vieira, Lucas Lourenço; Lucas Tocantins, Júnior Todinho

Novorizontino – Giovanni; Lucas Ramon, Edson Silva, Bruno Aguiar, Reverson; Léo Baiano, Barba, Danielzinho; Léo Tocantins, Michel Douglas, Bruno Silva

Classificação atualizada do Paulistão 2022

Quatro grupos separam as equipes da primeira divisão no Campeonato Paulista. O Santo André ocupa o grupo D, enquanto o Novorizontino está no B. Confira a seguir a classificação atualizado até o momento na rodada.

 

GRUPO B

São Bernardo: 11 pontos
São Paulo: 7 pontos
Ferroviária: 7 pontos
Novorizontino: 1 ponto

 

GRUPO D

RB Bragantino: 10 pontos
Santos: 9 pontos
Ponte Preta: 7 pontos
Santo André: 7 pontos

 

Relembre como foi o último jogo do Santo André x Novorizontino.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes