Onde assistir Sete de Setembro x Caruaru City e horário hoje (03/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira

Sete de Setembro e Caruaru City entram em campo nesta quinta-feira, 03 de março, no Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, às 20h. Pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, onde assistir Sete de Setembro x Caruaru City hoje? A transmissão será apenas via web de maneira gratuita.

Onde assistir Sete de Setembro x Caruaru City ao vivo

A partida entre Sete de Setembro x Caruaru City vai ser transmitida hoje, 3 de março de 2022, no Youtube, a partir das 20h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Pernambucano.

O canal da TV FPF no Youtube vai transmitir de graça a partida desta quinta-feira para todos os internautas e torcedores que queiram acompanhar.

 

Informações do jogo do Sete de Setembro x Caruaru City

Data: 03/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior
Local: Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru
Onde assistir jogo de hoje: Youtube

Escalação de Sete de Setembro e Caruaru City

 Sete de Setembro: Alan; Tiago, Bililiu, Igor, Diego; Macedo, Anderson São João, Kiko, Horácio; Souza, Nego do Brejão

 Caruaru City: Igor Leonardo; Léo Cotia, Pedrão, Matheus Serra, Tiago Costa; Gustavo Henrique, Geyson, Davi, Everton Felipe; Candinho, Berg

 

 Sete de Setembro e Caruaru City no Campeonato Pernambucano

O elenco do Sete de Setembro aparece na lanterna da tabela no Campeonato Pernambucano sem nenhum ponto marcado, ou seja, praticamente corre o risco de ser rebaixado. Até o momento, contabiliza seis derrotas e, por isso, entra em campo nesta quinta com o objetivo de arrecadar a primeira vitória.

Enquanto isso, o Caruaru aparece em sexto lugar com 8 pontos, isto é, venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu também duas. Com o jogo de hoje, espera levar os três pontos para casa e subir consideravelmente na tabela para quem sabe lutar pela classificação.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Copa do Brasil.

Você pode gostar também