Onde assistir Sport x Juazeirense, escalações e horário no Pernambucano

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 27 de março, pelo Campeonato Pernambucano

Saiba onde assistir Sport x Juazeirense neste quarta-feira, 27 de março de 2024, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. A partida acontece a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Onde vai passar o jogo do Sport x Juazeirense?

O jogo do Sport e Juazeirense de hoje vai passar no SBT de Pernambuco (TV aberta), Nosso Futebol (pay-per-view) e Dazn (streaming).

A disputa é válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Até aqui, o cenário mostra o Sport está no topo da classificação do Pernambucano, enquanto o Juazeirense está na 5ª posição.

Isto significa que o Leão busca um empate para garantir sua vaga nas quartas de final. E se chegar lá, o time já vai faturar R$ 524 mil de premiação.

No mata-mata, os confrontos acontecem em partidas únicas com o chaveamento do 1º B enfrenta o 4º B, o 2ªA visita o 3ªA. Do outro lado, o 1ª A encontra o 4ªA e, por fim, o 2ºB joga contra o 3º B.

Por fim, as quatro equipes vencedores jogam a semifinal, também realizada em mão única até alcançarem a decisão em busca do desejado troféu. A final, por outro lado, é disputa em dois jogos.

Leia também: Qual é a maior torcida de futebol da região Nordeste?

Classificação atualizada da Copa do Nordeste 2024

Grupo A

1º Sport - 14
2º CRB - 12
3º Ceará - 12
4º Botafogo-PB - 12
5º Vitória - 11
6º Maranhão - 11
7º River - 10
8º América-RN - 8

Grupo B

1º Bahia - 18
2º Fortaleza - 8
3º Altos - 8
4º Náutico - 7
5º Juazeirense - 6
6º Treze - 6
7º ABC - 4
8º Itabaiana - 3

>> Quem são os maiores campeões da Copa Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes