Onde assistir Sport x Sousa ao vivo na Copa do Nordeste - 08/02/2022

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste

Buscando subir na classificação de seus respectivos grupos na Copa do Nordeste, as equipes de Sport e Sousa se enfrentam nesta terça-feira, 08/02, com a bola rolando às 19h30 (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Confira onde assistir Sport x Sousa hoje.

Onde assistir Sport x Sousa

O confronto entre Sport e Sousa pela Copa do Nordeste contará com a transmissão do Nordeste FC (Pay-per-view por assinatura) com transmissão para todos os internautas no Brasil a partir das sete e meia da noite nesta terça-feira.

A plataforma de streaming está disponível para assinatura pelos valores de R$23,90 o valor mensal e R$59,90 todos os confrontos da temporada. Para tornar-se assinante, basta acessar o site (www.nordestefc.com.br) e clicar em "Assine já" na área principal.

 

+ Resultado do jogo do Palmeiras hoje: Verdão está na final do Mundial

Sport e Sousa ao vivo hoje

SPOR - O time do Sport vem de vitória diante do Vera Cruz no fim de semana pelo Campeonato Pernambucano, onde permanece em segundo lugar. Na Copa do Nordeste, entretanto, o elenco contabiliza uma vitória e uma derrota em quarto lugar do grupo A com 3 pontos.

SOUSA - Pelo Campeonato Paraíbano, o Sousa estreou com vitória diante do Auto Esporte fora de casa. Agora, pela competição, tem o mesmo número de pontos e saldo que o seu adversário, enquanto tenta se posicionar melhor no grupo B, em sexto com 3 pontos.

 

Escalação do Sport x Sousa:

Sport - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Ítalo e Everton Felipe; Luciano Juba, Jaderson e Flávio.

Sousa - Ricardo; Iranilson, Weder, Adriano, Marcelo Duarte e Danilo Itaporanga; Doda, Romeu e Esquerdinha; Rodrigo Poty e Jó Boy.

 

Confira o último jogo do Sport.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes