Onde assistir Suécia x Sérvia hoje, horário e escalações ao vivo (09/06)

Ambos os lados conquistaram uma vitória e sofreram uma derrota nos dois primeiros jogos da campanha 2022-23 da Liga das Nações.

Em confronto pegado e decisivo, Suécia e Sérvia entram em campo para disputar a terceira rodada da Liga das Nações nesta quinta-feira, 9 de junho. Jogando na Friends Arena, em Estocolmo, a bola vai rolar a partir das 15h45 (Horário de Brasília). Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Suécia x Sérvia hoje.

A Suécia começou sua campanha com uma vitória por 2 a 0 sobre a Eslovênia, antes de perder por 2 a 1 para a Noruega em seu último jogo. Enquanto isso, a Sérvia não teve um grande começo, perdendo por 1-0 para a Noruega, mas depois se recuperou para golear a Eslovênia por 4-1 em casa. O histórico de confrontos diretos está em pé de igualdade, dos dois jogos disputados entre as duas equipes, ambos venceram uma vez. Como a forma de ambas as equipes tem sido bastante semelhante, é justo esperar um jogo muito próximo e competitivo entre a dupla.

Onde assistir Suécia x Sérvia hoje na TV ao vivo?

O jogo entre Suécia e Sérvia hoje vai passar ao vivo na ESPN (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming). Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN é o grande responsável por transmitir as emoções do confronto da Liga das Nações para todo o Brasil.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, com disponibilidade através dos aplicativos para celular, tablet, computador e na própria smart TV.

Informações do jogo de Suécia x Sérvia 
Data: 09/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia
Arbitragem: Lawrence Visser
Onde assistir: Star +

Suécia e Sérvia na Liga das Nações

Adversária no grupo do Brasil pela Copa do Mundo, a Sérvia faz uma campanha regular na Liga das Nações. Com apenas uma vitória e uma derrota, o time vem na segunda posição com 3 pontos, pronta para brigar pela liderança com os noruegueses, contando com um tropeço nesta rodada.

Do outro lado, a Suécia vem na terceira posição com os mesmos 3 pontos após garantir-se com um triunfo e uma derrota na rodada passada, contra os noruegueses dentro de casa. Por esse motivo, os suecos devem manter os titulares na escalação para buscarem a segunda vitória e assim afastarem as possibilidades de rebaixamento até a liga inferior.

Prováveis ​​escalações

A Suécia tem um número de ausentes. Victor Lindelof, Zlatan Ibrahimovic , Albin Ekdal e Martin Olsson estão lesionados. Entretanto, o extremo Dejan Kulusevski vai ser suspenso devido a um cartão amarelo nos dois jogos de abertura. Portanto, Robin Quaison ou Elanga podem aparecer nos três primeiros.

Quanto à Sérvia, o atacante da Juventus, Dusan Vlahovic, está lesionado no momento e não jogará na quinta-feira. Stojkovic pode fazer uma mudança defensiva, trazendo Milos Veljkovic no lugar de Erhan Masovic. Na ausência de Vlahovic, Aleksandar Mitrovic liderará o ataque.

Provável escalação da Suécia: Olsen, Krafth, Milosevic, Nilsson, Augustinsson, Forsberg, Karlstrom, Svanberg, Elanga, Isak, Claesson

Provável escalação da Sérvia: V. Milinkovic-Savic, Pavlovic, Milenkovic, Veljkovic, Lazovic, Lukic, Gudelj Kostic, S. Milinkovic-Savic, Tadic, A. Mitrovic

 

Palpites de Suécia x Sérvia

Mesmo jogando em casa, a Suécia não é favorita no confronto desta quinta. Na realidade, os dois times possuem a mesma chance de vencerem a partida. O empate também é uma opção.

Isso significa que o confronto da terceira rodada será equilibrado em campo, prometendo grandes chances ao gol e marcações aos dois elencos na disputa. Os suecos não tem Ibrahimovic, grande jogador que faz a falta principalmente aos torcedores.

Esta é a primeira vez que as seleções disputam no futebol. Em outros esportes, entretanto, são velhas conhecidas.

Onde assistir suécia x sérvia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes