Onde vai passar Tottenham e Roma hoje ao vivo e horário (30/07)

Equipes disputam amistoso internacional neste sábado, 30 de julho, pela pré-temporada

Jogando a pré-temporada na Europa, Tottenham e Roma disputam amistoso neste sábado, 30 de julho, a partir das 15h15h (Horário de Brasília). Onde vai passar Tottenham e Roma hoje? O palco do confronto é o Estádio Sammy Ofer, em Haifa.

Partida tem transmissão para todo o país.

Onde vai passar Tottenham e Roma hoje

O jogo terá transmissão do Star +, a partir das 15h15 (horário de Brasília). Os perfis oficiais dos clubes no Twitter comentam os lances em tempo real para a torcida.

Sem transmissão pela TV, o confronto amistoso entre Tottenham e Roma só pode ser assistido pelo serviço de streaming do Star +. Disponível pelo site (www.starplus.com), varia entre as mensalidades de R$32,90 até R$55,90, dependendo do pacote.

Online, os torcedores também podem acompanhar os lances em tempo real pelos perfis dos clubes entre as redes sociais, mas sem imagens.

 

Informações do jogo Tottenham x Roma hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Sammy Ofer, em Haifa, Isarel
Onde vai passar Tottenham e Roma hoje: Star +

 

Sob o comando de Antonio Conte, a equipe inglesa promete fazer uma grande partida neste sábado. A agenda da pré-temporada do clube no início do mês de julho, enfrentando o K-League XI, Sevilla, Rangers e agora a Roma. O elenco viajou até Israel para cumprir a sua programação antes do início da nova temporada.

A Roma, com José Mourinho, também enfrentou grandes equipes até aqui. O elenco disputou amistosos contra Sunderland, Portimonense, Sporting e Nice, contabilizando duas vitórias, uma derrota e um empate entre eles. Agora, fora de casa, o elenco italiano tenta manter o bom desempenho para chegar com todo o gás necessário para a nova temporada do Campeonato Italiano.

Quando vai começar o futebol na Europa?

Enquanto a nova temporada do futebol europeu não começa, os torcedores e apaixonados pelo esporte podem acompanhar de perto amistosos na pré-temporada.

Grandes elencos do continente se enfrentam dentro de campo para treinarem os seus jogadores. Este é o principal motivo para se encontrarem e escolherem o melhor time para a estreia dos torneios nacionais.

O Campeonato Italiano vai começar em 14 de agosto de 2022, com a primeira rodada da competição trazendo todos os times jogando no domingo, mas em horários diferentes.

Já o Campeonato Inglês, a Premier League, tem início em 5 de agosto, sexta-feira, com o duelo entre Crystal Palace e Arsenal, com horários diferentes seguindo até o domingo a primeira rodada.

 

Leia também: Quem pode cair no Brasileirão 2022? Confira as probabilidades 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes