Onde assistir Turquia x Croácia ao vivo nas Eliminatórias da Euro hoje - 28/03

Confronto vai passar na TV fechada e no serviço de streaming nesta terça-feira

Para fechar a agenda do mês de março nas Eliminatórias da Euro, o confronto entre Turquia x Croácia será realizado nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo D. O palco será a Timsah Arena, na Turquia.

Os turcos ocupam a liderança do grupo com três pontos, enquanto a Croácia soma um na terceira posição. Juntam-se o grupo as seleções de País de Gales, Armênia e Letônia.

Assistir jogo da Turquia x Croácia hoje ao vivo

O jogo da Turquia e Croácia hoje terá transmissão do SporTV 2 e GloboPlay ao vivo. O torcedor pode assistir ao duelo das eliminatórias em qualquer lugar do Brasil.

A emissora esportiva só é encontrado em operadora da TV paga, ou seja, a Sky, Claro, Oi ou a Vivo. É preciso pagar a mensalidade para ter acesso aos canais pagos.

Para quem não tem a assinatura da TV paga, dá para sintonizar o GloboPlay, serviço de streaming. Acesse o site e escolha o melhor valor ao seu bolso, complete as informações do pagamento e tenha acesso à filmes, séries, novelas da Globo e aos canais ao vivo dentro da plataforma.

Escalações de Turquia x Croácia

Para o duelo desta terça-feira, as seleções de Turquia e Croácia deverão entrar em campo da seguinte forma:

 

Turquia: Gunok; Kabak, Demiral, Soyuncu; Kadioglu, Kokçu, Çalhanoglu, Bulut; Unal, Under e Tosun.

Croácia: Livakovic; Juranovic, Sutalo, Gvardiol, Sosa; Kovacic, Brozovic, Modric; Kramaric, Livaja, e Perisic.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @millitakimlar

Onde será realizada a próxima Olimpíada em 2024

Modric vai se aposentar?

Após a derrota para a Argentina na semifinal da Copa do Mundo do Catar, os rumores de uma possível aposentadoria de Modric da Seleção da Croácia surgiram. O jogador, entretanto, não falou sobre o assunto.

Para as Eliminatórias da Euro de 2024, o jogador foi convocado pelo técnico Zlatko Dalic. Com 37 anos, Modric já disputou quatro Copas do Mundo com a Croácia.

A única pista de Modric é que ele vai continuar com o elenco nacional até a Liga das Nações deste ano, onde o grupo vai disputar a semifinal contra a Holanda em junho de 2023.

Quando a Croácia volta a jogar?

Com o fim da data FIFA no mês de março, a Croácia volta a jogar em 14 de junho contra a Holanda, pela semifinal da Liga das Nações na temporada. Se vencer, a Croácia avança para a final da competição europeia. Se perder, aí estará eliminado e sem chances de títulos.

Depois, a seleção croata só volta a jogar em setembro, contra a Letônia nas Eliminatórias da Eurocopa, pela quinta rodada

 

Leia também: Quando é o próximo jogo do Flamengo em 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes