Onde assistir Venezia x Inter de Milão hoje ao vivo e horário - 27/11

Atual campeão continua na busca incessante para ocupar a liderança do Campeonato Italiano

O confronto entre Venezia e Inter de Milão promete colocar ainda mais fogo no Campeonato Italiano pela décima quarta rodada neste sábado, 27/11, a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Pierluigi Penzo ao vivo. Dessa maneira confira onde assistir o jogo da Inter de Milão hoje.

Onde assistir Venezia x Inter de Milão:

O confronto entre Venezia e Inter de Milão hoje terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Pierluigi Penzo, cidade de Veneza, na Itália

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Vindo de uma sequência de três rodadas sem perder, com um empate e duas vitórias, o Venezia, recém-promovido da segunda divisão, pretende conquistar mais um triunfo no Campeonato Italiano neste sábado. Ocupando a décima quarta posição com 15 pontos, venceu até o momento quatro confrontos, empatou três e perdeu seis, mostrando uma boa campanha.

Enquanto isso, a atual campeã italiana, Inter de Milão, busca retomar o bom desempenho que mostrou na temporada passada este ano para conseguir chegar até o topo da classificação de uma vez por todas. Dessa maneira, em terceiro lugar com 28 pontos, não muda de lugar se vencer, mas diminui a vantagem dos oponentes. Por fim, venceu oito, empatou quatro e perdeu uma.

Escalações de Venezia x Inter de Milão:

Os anfitriões não tem novas baixas no plantel de jogadores, enquanto os visitantes não poderão contar com Sanchez e De Vrij, lesionados.

 

VENEZIA: Romero; Haps, Ceccaroni, Caldara, Mazzochi; Busio, Vacca, Ampadu; Aramu, Okereke, Johnson

INTER DE MILÃO: Handanovic; Skriniar, Bastoni, Ranocchia; Dumfries, Dimarco, Çalhanoglu, Brozovic, Vidal; Dzeko, Lautaro Martínez

 

Leia também:

Jogos de hoje, sábado: onde assistir ao vivo e horário do futebol – 27/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes