Onde assistir Verona x Milan ao vivo: canal, horário e escalações (08/05)

O time do Milan continua vivo na briga pelo título do Campeonato Italiano pela reta final da temporada

Podendo assumir a liderança do Campeonato Italiano, o Milan visita o Verona neste domingo para buscar os três pontos custe o que custar. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano e tem início às 15h45, pelo horário de Brasília, no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona. Confira a seguir onde assistir Verona x Milan ao vivo.

Onde assistir Verona x Milan ao vivo hoje?

O jogo entre Verona e Milan hoje vai ter transmissão da ESPN 4 (TV paga) e Star + (Streaming), a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

Com transmissão da ESPN 4, o confronto do Campeonato Italiano neste domingo pode ser assistido em todos os lugares do Brasil ao vivo. Porém, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Se você não pode acompanhar pela TV, pode optar pelo Star +, serviço de streaming da Disney.  A plataforma está disponível através de assinatura pelo site (www.starplus.com) ou também pelo próprio aplicativo para celular ou tablets.

Para conectar-se na plataforma, basta escolher o melhor pacote para o seu bolso e colocar o seu e-mail, cpf com a senha.

 

Informações do jogo do Verona x Milan hoje:

Data: 08/05/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Verona e Milan no Campeonato Italiano

Ocupando a 7ª posição do Campeonato Italiano com 52 pontos, o Verona ainda sonha com a possibilidade de conquistar uma vaga em torneios internacionais para a próxima temporada. Com sete pontos de diferença com a Roma, última colocada na zona de classificação, o grupo promete brigar até a última rodada em busca do triunfo.

Do outro lado, o Milan segue firme na briga pelo título italiano deste ano. Em segundo lugar, o time de Ibrahimovic acumula 77 pontos, ou seja, um a menos que a Inter de Milão neste momento. Com a vitória, reassume a ponta da tabela e, então, torna-se novamente o grande favorito para levantar o troféu faltando apenas três rodadas.

Prováveis escalações de Verona x Milan

Escalação do Verona: Montipo; Ceccherini, Gunter, Casale; Lazovic, Illic, Tameze, Faraoni; Barak, Caprari e Simeone. Técnico: Igor Tudor

Escalação do Milan: Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Hernández; Tonali, Bennacer; Junior Messias, Kessié, Rafa Leão e Giroud. Técnico: Stefano Pioli

Retrospecto de Verona x Milan:

Milan 3 x 2 Verona (Campeonato Italiano)
Verona 0 x 2 Milan (Campeonato Italiano)
Milan 2 x 2 Verona (Campeonato Italiano)

 

Confira a seguir no vídeo como foi o último jogo entre os dois dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes