Onde assistir jogo do Vila Nova x Atlético-GO hoje na TV e horário - 05/02

Pela quarta rodada do Campeonato Goiano, equipes se enfrentam neste sábado com transmissão

Pela quarta rodada do grupo B no Campeonato Goiano, o clássico entre Vila Nova e Atlético-GO será realizado neste sábado, 05/02, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio OBA. Com transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o estado de Goiás, confira as informações e onde assistir ao jogo do Vila Nova e Atlético-GO  hoje.

Onde assistir o jogo do Vila Nova e Atlético-GO hoje

O jogo hoje vai passar na Globo ao vivo com cobertura completa, e no Eleven Sports, disponível para todo o estado de Goiás de graça.

O serviço do Eleven Sports está disponível por assinatura através do portal oficial (www.elevensports.com) tanto para acompanhar através do computador como por tablets, televisão e smartphones em aplicativos.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: TV Globo (GO)

LiveStream: Eleven Sports

Escalações do Vila Nova e Atlético-GO hoje

Pelo grupo B, o time do Vila Nova acabou sendo derrotado pelo Aparecidense durante a semana e, por isso, precisa entrar em campo neste sábado para voltar ao seu melhor desempenho da competição estadual. Em 4ª posição com 4 pontos, o time contabiliza uma vitória, um empate e uma derrota.

Enquanto isso, o Atlético-GO se mantém em primeiro lugar com 6 pontos depois de vencer as duas partidas que disputou, e perder somente uma, a da última rodada para o Goiatuba. Agora, para voltar a pontuar, deve colocar os seus principais jogadores em campo.

 

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato, Willian Formiga; Deivid, Pablo Roberto, Arthur Rezende; Matheuszinho, Jean Silva, Clayton

Atlético-GO: Renan; Dudu, Michel, Gabriel, Arthur Henrique; Ramon Carvalho, Rickson, Léo Pereira, Jorginho; Leandro, Dellatorre

Programação da Globo

05:55 Como Será?
06:50 É de Casa
11:45 Jornal Local
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 No Balaio
14:30 Caldeirão
16:20 Futebol
18:30 Nos Tempos do Imperador
19:20 NSC Notícias
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:20 Um Lugar Ao Sol
22:10 BBB 22
23:00 Altas Horas
01:00 Olimpíadas de Inverno

 

Confira os melhores momentos de um dos últimos clássicos.

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes