Onde vai passar Ceará x São Paulo ao vivo e horário hoje (10/08)

No primeiro jogo, o São Paulo venceu por 1 a 0, no Estádio do Morumbi

Valendo a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, onde assistir Ceará x São Paulo hoje? As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 10 de agosto, pela partida de volta das quartas de final a partir das 19h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Saiba onde assistir ao vivo e todas as informações a seguir no texto.

Quem vencer vai jogar contra o Atlético Goianiense ou Nacional do Uruguai.

Onde vai passar Ceará x São Paulo hoje ao vivo?

O jogo do São Paulo x Ceará hoje vai passar na Conmebol TV, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Sem transmissão pela televisão aberta, o canal é o único responsável por exibir as emoções da decisão na Copa Sul-Americana ao vivo. No entanto, a emissora da Conmebol só está disponível entre as operadoras da Sky, Claro e DirecTV GO.

Online, o jogo está disponível entre as plataformas de streaming do Now, DirecTV Go e Sky Play apenas para assinantes.

 

Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará
Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG)
Onde assistir Ceará x São Paulo: Conmebol TV

Chaveamento da Copa Sul Americana em 2022

Oito equipes disputam as quartas de final da Copa Sul-Americana de futebol. Em maio, a Conmebol definiu o chaveamento da competição além dos confrontos das oitavas por sorteio.

Ficou determinado que o vencedor entre São Paulo ou Ceará irá jogar contra o Atlético Goianiense ou Nacional do Uruguai, equipe que conta com Luis Suárez, ex-jogador do Barcelona e astro da Seleção do Uruguai.

Do outro lado da chave, o vencedor entre Deportivo Táchira e Independiente del Valle vai jogar contra o Melgar ou o Internacional, a depender do resultado final das quartas.

 

QUARTAS DE FINAL:

  • Deportivo Táchira x Independiente del Valle (1)
  • Internacional x Melgar (2)
  • Ceará x São Paulo (3)
  • Atlético GO x Nacional (4)

SEMIFINAL:

  • Vencedor 1 x Vencedor 2
  • Vencedor 3 x Vencedor 4
Jogo do atlético go hoje ao vivo
Chaveamento da copa sul-americana. Foto: reprodução / conmebol oficial @sudamericanabr

Tem gol fora na Sul Americana 2022?

Não tem gol fora de casa na Copa Sul-Americana. A marcação deixou de ser considerada como critério de desempate no ano passado, quando o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, optou por retirar a opção do regulamento das competições que organiza, isto é, tanto a Libertadores como a Sul Americana.

Agora, em caso de empate na soma dos placares, a disputa de pênaltis deverá ser iniciada 10 minutos após o fim do segundo tempo. A decisão, segundo Alejandro, foi tomada para fazer valer a  justiça esportiva neste caso, já que muitas vezes times que realmente jogaram bem ou que foram melhores em campo não ganhavam a oportunidade de seguirem adiante.

 

Leia também: Maiores campeões da Recopa Sul-Americana até 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes