Onde assistir Barcelona x Rayo Vallecano ao vivo na TV e horário (24/04)

Em partida atrasada da 21ª rodada do Campeonato Espanhol, equipes se enfrentam neste domingo

Pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, Barcelona e Rayo Vallecano entram em campo neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Camp Nou, na Espanha. Saiba onde assistir Barcelona x Rayo Vallecano ao vivo pela reta final da temporada.

O Barcelona, time do técnico Xavi, sonha com a possibilidade de assumir a liderança e brigar pelo título espanhol com o Real Madrid. Do outro lado, o Rayo busca os três pontos de todas as maneiras para se afastar da zona de rebaixamento.

Onde vai passar jogo do Barcelona hoje ao vivo ?

O jogo do Barcelona e Rayo Vallecano hoje terá transmissão no ESPN (TV paga) e Star + (Streaming), a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A partida deste domingo no Campeonato Espanhol vai passar ao vivo no canal ESPN, para todos os estados do Brasil, através da TV por assinatura. Apenas operadoras que possuem a emissora transmitem hoje.

Se você não tem a televisão paga, então pode acompanhar através do Star +, serviço de streaming da Disney, também responsável pelos direitos de transmissão do torneio espanhol.

A plataforma está disponível no site (www.starplus.com) e também no aplicativo, podendo ser assistida pelo computador, celular, tablet e na SmarTV.

 

Ficha técnica do jogo do Barcelona x Rayo Vallecano hoje:

Data: 24/04/2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Camp Nou, na Espanha

Onde assistir: ESPN e Star +

 

PSG é campeão francês! Com gol de Messi, time conquista 10º título

Escalação do Barcelona x Rayo Vallecano

Para o comandante do Barça, o ex-atleta Xavi, os atletas Pedri, Sergi Roberto, Samuel Umtiti e Ansu Fati continuam sendo os desfalques por problemas físicos. Já Ronald Araujo está pronto para voltar ao elenco.

Do outro lado, o time visitante não possui novas baixas para o jogo de hoje, enquanto Esteban segue treinando.

 

Escalação do Barcelona: Ter Stegen, Alba, Piqué, Araújo, Dani Alves, Busquets, Gavi, De Jong, Dembele, Aubameyang e Fernan Torres

Escalação do Rayo Vallecano: Dimitrievski, García, Marugán, Maras, Mario Hernández, Comesaña, Martín Luengo, García, Luenjo, Palazón e Guardiola

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Próximos jogos de Barcelona e Rayo Vallecano

As equipes jogam a primeira divisão do Campeonato Espanhol na temporada. Nenhuma delas participa de competições internacionais.

 O Barcelona chegou até as quartas de final da Liga Europa, mas foi eliminado pelo Eintracht Frankfurt. Do outro lado, o Rayo Vallecano não foi longe pela Copa do Rei.

 

Barcelona:

  • Barcelona x Mallorca – Domingo, 01/05 às 16h (Campeonato Espanhol)
  • Betis x Barcelona – Sábado, 07/05 às 16h (Campeonato Espanhol)

Rayo Vallecano:

  • Rayo Vallecano x Real Sociedad – Domingo, 01/05 às 13h30 (Campeonato Espanhol)
  • Getafe x Rayo Vallecano – Domingo, 08/05 às 09h (Campeonato Espanhol)

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também