Qual canal vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje x Athletic (22/3)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de março, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro

Nesta terça-feira, Cruzeiro e Athletic se enfrentam a partir das 20h30, no jogo de volta da semifinal no Campeonato Mineiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Dessa maneira, saiba todas as informações de q22 dual canal vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje.

O último encontro da Raposa foi a derrota para o Patrocinense, enquanto o Athletic venceu o Villa Nova jogando em sua casa pela última rodada da primeira fase.

Qual canal vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje

A partida entre Cruzeiro e Athletic Club nesta terça-feira, 22 de março de 2022, vai começar às 20h30, no horário de Brasília, jogando no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Pelo duelo de ida, a semifinal do Campeonato Mineiro tem do outro lado da chave o confronto entre Caldense e Atlético Mineiro, onde o vencedor vai enfrentar o ganhador do jogo de hoje na final do Mineiro 2022.

O jogo do Cruzeiro e Athletic hoje vai ter a transmissão ao vivo no streaming O Tempo Sports, por assinatura, para todos os estados do Brasil.A plataforma por assinatura está disponível através do site (app.otemposports.otempo.com.br) ou aplicativo para Android e iOS por R$ 59,90 ou R$19,90 a partida avulsa.

O aplicativo pertence ao jornal mineiro O Tempo, desenvolvido especialmente para transmitir os jogos da Raposa em casa, em Belo Horizonte.

Quando vai ser a final do Campeonato Mineiro?

A decisão do Campeonato Mineiro em 2022 ainda não tem data e horário definida. Disputada em partida única, onde o melhor colocado se garante com o mando de campo, as duas equipes finalistas vão disputar o troféu da temporada mineira para começar o ano com o pé direito.O Campeonato Mineiro também apresenta o Troféu Inconfidência, onde quatro equipes disputam a semifinal e, por fim, a grande decisão em busca do título secundário do futebol mineiro. A final também não possui data.

Leia também:Ingresso da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes