Onde vai passar jogo do Grêmio x Internacional e horário (23/3)

No primeiro jogo, Grêmio venceu por 3 a 0 na semifinal do Campeonato Gaúcho e está mais perto da final

Grêmio e Internacional disputam nesta quarta-feira, 23 de março, a partir das 22h15 (horário de Brasília), a partida de volta na semifinal do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Dessa maneira, veja as informações de onde vai passar o jogo do Grêmio x Internacional ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Grêmio x Internacional hoje

O jogo do Grêmio e Internacional hoje vai passar ao vivo na Globo, SporTV e Premiere a partir das 22h15, pelo horário de Brasília. O canal da TV aberta vai transmitir para todo o estado do Rio Grande do Sul o GreNal ao vivo e de graça, enquanto o canal SporTV só estará disponível para operadoras por assinatura em todo o Brasil.

A plataforma do Premiere vai passar o jogo de hoje disponível em operadoras de TV e no site oficial (www.premiere.globo.com) pelos valores de R$49,90 até R$89,90.

Onde assistir o Grenal hoje: RBS TV apresenta, SporTV e Premiere  

Escalação do jogo do Grêmio e Internacional hoje

Provável Escalação do Grêmio: Brenno, Rodrigues, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Lucas Silva, Villasanti, Bitello, Campaz, Elias e Diego Souza.

Provável Escalação do Internacional: Daniel, Bustos, Kaique, Cuesta, Bruno Mendéz, Gabriel, Liziero, Edenílson, Maurício, Taison e David.

O elenco do Grêmio tem a vantagem no GreNal desta quarta-feira depois de vencer a primeira partida da grande semifinal no Campeonato Gaúcho. Dessa maneira, o grupo deve repetir a escalação para o confronto já que precisa de apenas um empate para avançar de fase. Por fim, na primeira fase, terminou em segundo lugar com 21 pontos.

Enquanto isso, o Inter tem uma grande missão nesta quarta-feira se quiser buscar a classificação até a final do Gaúcho na temporada 2022. Depois de perder em casa a primeira partida da semifinal, com problemas envolvendo a própria torcida, o elenco comandado por Alexander Medina precisa se recompor e mostrar a qualidade dos seus jogadores. Para avançar, precisa de uma vitória por quatro gols ou mais.

 

+ Grenal: saiba quem é o maior vencedor do clássico

Grêmio x Internacional último jogo

O último jogo entre Grêmio e Internacional aconteceu no sábado, 19 de março de 2022, pela partida de ida na semifinal do Campeonato Gaúcho pela temporada atual.

Sob o resultado de 3 a 0, a equipe do Tricolor faturou a vantagem com gols de Diego Souza, João Paulo Bitello e Elias Manoel. Agora, tem a diferença em seu favor e precisa somente de um empate para avançar até a grande final.

Confira a seguir os últimos resultados entre os dois times:

09/03/2022 - Internacional 1 x 0 Grêmio - Campeonato Gaúcho
06/11/2021 - Internacional 1 x 0 Grêmio - Brasileirão
10/07/2021 - Grêimo 0 x 0 Internacional - Brasileirão

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os times.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes