Onde assistir Santos x São Bernardo hoje e horário no Paulistão - 10/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela quinta rodada do Campeonato Paulista

Santos e São Bernardo se enfrentam nesta quinta-feira, 10/02, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Vila Belmiro, na Baixada Santista. Além de saber as escalações e os horários, confira onde assistir Santos e São Bernardo hoje ao vivo.

Horário e onde assistir jogo do Santos hoje

O Premiere (Pay-per-view) e o Youtube do Paulistão (Site de vídeos gratuito) vão transmitir o jogo entre Santos e São Bernardo nesta quinta-feira ao vivo para todo o Brasil a partir das sete horas da noite.

A plataforma funciona apenas para operadoras de TV paga e assinantes, tendo acesso através do site por R$49,90 até R$89,90.

 

Escalação do Santos e São Bernardo:

Escalação do Santos hoje: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann, Felipe Jonathan; Camacho, Vinícius, Lucas Braga; Marcos Leonardo, Ângelo

Escalação do São Bernardo hoje: Júnior Oliveira; Cristovam, Joílson, Matheus Salustiano, Igor Fernandes; Rodrigo Souza, Ligger, Vitinho Mesquita; Paulinho, Silvinho, Davó

Santos e São Bernardo hoje no Paulistão

Santos  - O elenco santista empatou com o Guarani na última rodada do Campeonato Paulista. Agora, se quiser continuar vivo na busca pela liderança do grupo D, precisa dos três pontos no confronto desta quinta-feira de qualquer maneira. Por fim, aparece em terceiro lugar com 5 pontos.

São Bernardo - Do outro lado, o São Bernardo lidera o grupo B com 7 pontos, isto é, coleciona duas vitórias, um empate e uma derrota na temporada. Por isso, vai colocar os seus melhores jogadores para entrar em campo no duelo de hoje e, consequentemente, levar os três pontos para casa.

Classificação do Paulistão

Doze rodadas são realizadas na fase de grupos do Campeonato Paulista utilizando sistema de pontos corridos.

 

GRUPO B:

1 São Bernardo – 7 pontos
2 Ferroviária – 6 pontos
3 São Paulo – 4 pontos
4 Novorizontino – 1 pontos

 

GRUPO D:

1 RB Bragantino – 10 pontos
2 Ponte Preta– 7 pontos
3 Santos – 5 pontos
4 Santo André – 5 pontos

 

Relembre o último jogo do Santos no Campeonato Paulista.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes