Onde vai passar o jogo do Galo x Caldense ao vivo e que horas 19/03

Galo x Caldense se enfrentam no Estádio do Mineirão

Atlético MG e Caldense entram em campo neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada da primeira fase no Campeonato Mineiro de 2022. Dessa maneira, confira onde vai passar o jogo do Galo, que na última rodada venceu o Democrata, enquanto o Caldense foi derrotado pelo Athletic.

Onde vai passar o jogo do Galo hoje

A partida entre Atlético MG e Caldense hoje vai ser transmitida ao vivo no pay-per-view Premiere, a partir das 16h30 (Horário de Brasília). O jogo será no Estádio do Mineirão.

A plataforma do Premiere (www.premiere.globo.com), disponível em canais de operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Net e Oi, pelos valores extras de R$9,90 até R$89,90 no site oficial do pay-per-view (www.premiere.globo.com).

Praticamente já classificado para a semifinal do Campeonato Mineiro, o Galo entra em campo neste sábado somente para confirmar a sua permanência na liderança da competição. Com 25 pontos, contabiliza oito vitórias, uma derrota e também um empate na competição até aqui. Se perder, precisa torcer por um tropeço do Cruzeiro, rival que briga pela liderança.

Enquanto isso, o Caldense também já está classificado para a semifinal do Mineiro. Em quarto lugar com 18 pontos, o grupo deve vencer  a partida deste sábado para garantir-se com melhor saldo na fase final e quem sabe assim chegar como favorito em busca do troféu do estadual. Por fim, garantiu seis vitórias e quatro derrotas.

Escalações de Atlético MG x Caldense

Provável Atlético MG: Rafael; Igor Rabello, Guilherme Arana, Nathan, Réver; Allan, Jair, Keno, Ademir; Vargas e Sasha.

Fábio Roberto foi expulso na última partida e por isso não está apto para jogar hoje. Já Everson, Neto, Mariano, Matías Zaracho e Guga continuam indisponíveis, enquanto Hulk é dúvida.

Provável Caldense: Renan; Lula, Matheus Muller, Jonathan, Yuri; Ikaro, Borges, Emerson; Douglas Pires, Diogo e Arnaldo.

O elenco não tem desfalques para o jogo de hoje.

 

Último jogo Atlético MG x Caldense

O último encontro entre o Galo e Caldense aconteceu em 1 de abril de 2021, na temporada passada, pela primeira fase do Campeonato Mineiro de 2021.

Surpreendentemente, o Caldense superou o Atlético por 2 a 1 jogando em casa, com gols de Verrone e Gabriel Tonini, enquanto Keno descontou para os visitantes.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

 

+ Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes