Operário x Coritiba: como assistir e horário do jogo hoje [3-4]

Duelo entre Fantasma e Coxa Branca será realizado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa; veja como assistir ao vivo.

Operário-PR e Coritiba se enfrentam neste sábado (3), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. Com a proibição de jogos no município de Curitiba, o Coxa Branca realizou apenas os confrontos como visitante, e por isso, fez apenas dois duelos neste Estadual. Com 100% de aproveitamento, o clube tem seis pontos e está em terceiro lugar. Já o Fantasma tem três jogos no campeonato, e com quatro pontos é o quinto colocado. A bola rola às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Operário e Coritiba: como assistir ao vivo?

A filial do SBT no Paraná, a TV Rede Massa, transmite a partida ao vivo na televisão aberta, mas apenas para o Estado paranaense.

Já TV Coxa Prime exibe a partida ao vivo entre Operário e Coritiba, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, no site tvcoxaprime.com.br. No entanto, o sistema de assinatura é pago, mas com descontos para os sócio torcedores do clube.

Para a compra do pacote com acesso a todos os jogos do Coxa Branca no Estadual, o torcedor comum pode então pagar em até 4x de R$24,50. Já aos torcedores sócios da equipe, possuem um desconto e então podem dividir em até 4x de R$14,50.

Onde e quando será Operário e Coritiba?

Pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2021, Operário e Coritiba se enfrentam neste sábado (3) às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Fantasma tem três jogos neste Estadual com uma campanha mediana: uma vitória, um empate e uma derrota. Com quatro pontos, o clube é o atual quinto colocado do Campeonato Paranaense, mas pode pular para a terceira posição em caso de vitória diante do Coxa Branca.

O Coritiba segue com 100% de aproveitamento na competição, mas realizou apenas dois jogos até então: venceu Cascavel e Maringá. Com seis pontos, mesma que vença o duelo de hoje, o clube não sobe na tabela do campeonato. Isso porque, tanto Cianorte quanto Cascavel, líder e vice, respectivamente, possuem 10 pontos.

Tabela da 5ª rodada do Campeonato Paranaense

  • Cianorte 1 x 0 Toledo
  • Cascavel CR 3 x 3 FC Cascavel
  • Azuriz 3 x 0 Maringá

Sábado

  • Operário x Coritiba - 16h

Sem data

  • Paraná x Athletico PR
  • Rio Branco x Londrina

+ Saiba quando e como funciona o sorteio da Libertadores 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes