Osasuna x Granada: onde assistir, horário e escalações do jogo - 22/10

Equipes se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Pela décima rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Osasuna x Granada se enfrentam nesta sexta-feira, 22/10,  a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Reyno de Navarra. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Osasuna x Granada: onde assistir ao jogo de hoje?

O confronto entre Osasuna e Granada terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, a partir das 16h (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo de hoje.

 

Data: 22 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Reyno de Navarra, cidade de Pamplona, na Espanha

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Osasuna x Granada

Os anfitriões não possuem novas baixas, enquanto os visitantes não poderão contar com Domingos Duarte, Isma Ruiz e Yan Eteki.

 

  • Osasuna: Herrera; Manu Sánchez, Cruz, David García, Unaí García, Nacho Vidal; Moncayola, Lucas Torró, Brasanac; García, Kike
  • Granada: Luís Maximiano; Abram, Neva, Diaz, Quini; Milla, Gonalons, Rochina, Montoro, Soro; Suárez

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Osasuna está em 5ª posição com 17 pontos, ou seja, venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu outros dois na temporada até o momento. Dessa maneira, o elenco espera contar com a força da torcida em casa nesta sexta para conquistar os três pontos e empatar com o primeiro lugar.

Enquanto isso, o Granada aparece em 17º com apenas 6 pontos, ou seja, só venceu uma partida e empatou outras três no Campeonato Espanhol. Por isso, com o perigo de chegar até a zona de rebaixamento neste fim de semana, os visitantes precisam do resultado em seu favor hoje de qualquer modo.

 

+ Artilharia completa e atualizada da Champions League 2021/22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes