Osasuna x Sevilla: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol (22/02)

Se vencer o confronto desta segunda, Sevilla pula para a terceira posição com quarenta e oito

Osasuna e Sevilla se enfrentam nesta segunda-feira (22) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Reyno de Navarra, fechando a 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe visitante termina a rodada em terceiro lugar. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Osasuna x Sevilla: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Premium. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 544 / 545
  • CLARO/NET : 681
  • VIVO:  857 / 133
  • OI TV: 79/80

Como chegam Osasuna x Sevilla para o jogo?

O Osasuna está em 13º com vinte e cinco. Lutando para subir na classificação e alcançar as primeiras posições, o time anfitrião precisa vencer hoje de qualquer maneira. Assim, vem para o confronto desta segunda sem Iñaki Álvarez, enquanto Jagoba Arrasate é Darko Brasanac estão de volta recuperador da lesão.

Enquanto isso, o Sevilla tem a chance de terminar a rodada em terceiro lugar com quarenta e oito pontos se vencer hoje, desbancando o Barcelona. Dessa maneira, tem catorze vitórias, três empates e cinco derrotas. Para a partida de hoje, entra em campo sem Ocampos e Acuña, ambos fora da convocação por lesão.

Possíveis escalações

Possível Osasuna: Herrera; Cruz, David García, Hernández, Vidal; Torró, Pérez; Moncayola, Torres, García, Calleri.

Possível Sevilla: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Escudero; Jordan, Torres, Gudelj; Suso, Gomez, En-Nesyri.

Últimos jogos de Osasuna e Sevilla

Pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, o Osasuna venceu o Levante por 1 a 0 no último domingo (14) jogando fora de casa.

Por fim, o Sevilla entrou em campo pelo jogo de ida das oitavas de finais pela Champions League. Assim, perdeu para o Borussia Dortmund por 3 a 2 em casa, na quarta (17).

 

Como Eduardo Coudet transformou a equipe do Celta de Vigo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes