Pacajus x Ferroviário: onde assistir, horário e escalações hoje - 24/01

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela sexta rodada do Campeonato Cearense

Disputando na parte de cima da classificação do Campeonato Cearense, as equipes de Pacajus x Ferroviário se enfrentam nesta segunda-feira, 24/01, a partir das 19h (horário de Brasília), pela sexta rodada jogando no Estádio Ronaldão. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Pacajus x Ferroviário

Youtube do FCF TV, disponível de graça, vai transmitir o jogo de hoje pelo Campeonato Cearense ao vivo nesta segunda-feira.

O jogo não tem transmissão pela TV, mas está disponível pela internet para todo o Brasil.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube de graça

Escalações de Pacajus x Ferroviário

A equipe anfitriã não poderá contar com Felipe Alysson.

Os visitantes não tem desfalques.

 

Pacajus: Cris; Zé Augusto, Igor, Ramon, Dedé; Zé Aquiraz, Lincoln, Rayro, Edson; Testinha, Adislon Canga

Ferroviário: Jonathan; Marquinhos Carioca, Vitão, André Baumer; Eder Lima, Emerson Souza, Lucas Gonçalves, Valderrama, Mauri; Gabriel Silva, Edson

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Pacajus vem em quarto lugar no Campeonato Cearense com 8 pontos, isto é, venceu duas partias, empatou outras duas e perdeu uma apenas na temporada. É por isso que o elenco de hoje deve colocar os seus melhores jogadores em campo, mesmo com um a menos, para vencer em qualquer custo.

Enquanto isso, o Ferroviário aparece em segundo lugar com 9 pontos já que ganhou dois jogos e empatou outros três até o momento no estadual. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje, pode diminuir a diferença com o líder do torneio e alcança-lo nas próximas rodadas.

 

Leia também:

Finalistas da Copinha 2022: Santos e Palmeiras vão disputar o título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes